Carta para Valentina

Filha querida, tão esperada e amada quanto sua irmãzinha Isadora.
Veio trazendo medos, insegurança, mas também um maior multiplicado, uma esperança de dias muito mais felizes ( e agitados).
Eu só desejo que você venha com muita saúde, que seja feliz, realizada, que se pareça um pouquinho com a mamãe, mas que puxe o temperamento do papai.
Que venha com muita disposição para brincar com sua irmãzinha, que esta ansiosa te esperando.
Por falar em irmã, desejo que vocês sejam melhores amigas, que contem uma com a outra para a vida toda, e que quando a mamãe faltar uma seja o porto seguro da outra.
Desejo que você seja tão boazinha quanto a Isa, mas desejo também que você consiga ter sua personalidade, sua individualidade.
Desejo amigos fiés e companheiros, desejo um marido que te realize, te faça feliz e que juntos busquem a Deus de todo coração.
Desejo que você encontre uma igreja onde possa servir a Deus e as pessoas, que tenha um coração bom, que seja carinhosa, falante, atenciosa, inteligente, mas que não seja bobinha rs….
Não posso te prometer que vou te poupar dos males desse mundo doido, mas te prometo filha, que a mamãe sempre vai ter colo e cafuné pra você.
Que seu sorriso seja tão lindo e encantador como o da Isadora, e que você venha logo, pois confesso que estou começando a sentir saudades de você!!!!!

Com amor
Mamãe

6 comentários:

  1. Lindas palavras....
    Bjus, Genis

  1. Keka disse...:

    Que carta linda amiga!

  1. Yara Voi disse...:

    Que linda, amiga... emocionei!

  1. Rita de Cássia Lucas disse...:

    Fê eu me emocionei muito, felicidades para voces quatro, que a Valentina seja mais uma bênção em suas vias.

  1. Unknown disse...:

    Eu também adorei!
    É tudo que eu queria falar prá ela - e que também venha com disposição para brincar comigo :)
    Bjs, te amo!

Postar um comentário

COMENTE AQUI