Um susto!

Semana passada eu diria que foi a mais dificil desse ano aqui em casa, primeiro assaltaram a casa da minha sogra, levaram muita coisa e o carro.
E somente hoje, depois de quase uma semana, consigo sentar aqui para alertar contar do susto que tivemos aqui na sexta passada.
Eu estava na cozinha fazendo almoço e a Isadora brincando na gaveta de potes plasticos, ela foi levantar e não sei se escorregou ou se tropeçou no proprio pé, mas ela caiu de costas, e bateu a cabeça no chão muito forte, no primeiro segundo ela chorou muito e em seguida desmaiou, eu não sabia o que fazer, já estava chorano desesperada, comecei a sacudir ela e a chamar, depois de uns 4 segundos ela voltou, chorou e ficou paradinha, molinha, com os olhinhos viirados, e eu em panico sai correndo pra casa da minha vizinha.
Isadora acordou, começou a chorar muito, e como Deus não me desampara NUNCA nesse dia o esposo da minha vizinha estava em casa de carro, saimos voando para o pronto socorro municipal, que é pertinho da minha casa, o pediatra examinou, nos mandou para a radiografia,  nisso pipoca já estava bem, falando, conversando, andando, com as bochechas rosadas, enfim…
Nada na radiografia, mandou observar caso ela vomitasse, desmaiasse, ficasse com sonolência excessiva, algo de anormal.
Me disse que se eu tivesse convênio que levasse a Isadora para uma melhor avaliação, se possivel com tomografia, somente por escesso de zelo mesmo.
Chegamos em casa, ela almoçou, descansou um pouco com o papai e então seguimos para a Amil.
Ela já chegou lá brincando com as outras crianças, falante como sempre.
A Pediatra examinou, auscultou e me disse que não era necessário uma tomo, pois ela estava visivelmente ótima, pediu que eu observasse apenas mais 24 horas e me deu um pedido de tomo caso algo de anormal aparecesse.
Segundo ela teriamos que sedar a pipoca, o hospital era bem longe e ela não via mesmo necessidade.
Voltamos pra casa e tudo seguiu normamelnte até agora graças a Deus!!!!
Liguei para o pediatra dela e mais uma vez ele nos disse que não via motivos para o tomo.
Confesso que passei o final de semana inteiro "estudando"a Isa, acordando mil vezes a noite para ver se ela estava bem, me perguntando se realmente não era bom fazer uma tomo, fiquei apavorada!
Até agora não consigo me esquecer da cena que presenciei, todo dia antes de dormir eu lembro e choro, morri de medo de perder minha pipoca!!!!
Se foi culpa minha?
Claro que não!
Se me culpo?
Claro que sim!!!!
Na terça feira a pediatra que nos atendeu na Amil me ligou, fiquei MUITO SURPRESA, até porque que pediatra de um PS te liga 3 dias depois para saber da sua filha sem cobrar né, mas ela ligou, me tranquilizou e se colocou a disposição!
E não ela não tem consultório particular, ela fez isso por que é uma das poucas médicas que realmente se preocupam com seus pacientes!
Enfim, estou traumatizada, se pudesse carregaria ela somente no colo, e por conta disso estou exausta, pois tenho ficado com ela no colo um tempo maior, de medo de acontecer novamente.
Tenho orado muito para que assim como estou quase recuperada do acidente de carro, me recupere desse outro trauma, e claro que um pasalix pra dormir não faz mal a ninguém né?

Bjos e ótimo final de semana!

7 comentários:

  1. Mitia disse...:

    Nossaaaa amiga, que sustão vcs passaram. Graças a Deus não foi nada e ela ficou bem!!!!

  1. Sei bem o que passaste
    O Gui teve uma queda semelhante, na hora não dei bola, mas no outro dia, apresentou tontura e me encaminharam para a tomo... e realmente tem de sedar e pra sedar tem de fazer 6 horas de jejum.
    Mas o susto passa e a dor fica. O que consola é que ele não é o primeiro, nem será o ultimo a passar por isso.
    Se quizer conhecer nossa história, passa no nosso cantinho.
    duvidasedevaneiosdamamae.blogspot.com
    Serás bem vinda.
    e to to te seguindo...

  1. Re disse...:

    Meu pai, que susto...eh, eh bom a gente ir se acostumando, pq esse eh o primeiro de varios sustos que os filhos aplicam nos pais..mas haja coração. Alias, fiquei com o meu na boca so de ler seu post. Que bom que a pipoca esta otima. Bjs

  1. Oiii ... eu passei vi o seu post da reportagem da cadeirinha ia comentar que já tinha visto no jornal e achado o maximo mas não deu devido a correria .... dai agora entrei rapidinho de novo mas eu tinha qui dizer QUI SUSTO AMIGA !!!

    DEUS PROTEJA E GUARDE A SUA FAMILIA !!! pipoca nada de sustos na mamãe hein !!!!

    BEIJOS

  1. Rafaella disse...:

    Que semana einh..
    Que bom que nada aconteceu a sua sogra...
    E imagino seu susto com a princesinha, eu teria ficado louca, que bom que ela esta bem e que nada de grave aconteceu...
    E nada de se sentir culpada mamãe pois acontece...
    bjos

  1. Cris Oliveira disse...:

    Que susto, Fe. Sei bem o que vc passou.. passei igualzinho com o Biel quando ele tinha a mesma idade da Isa. É terrível a gente se sente um nada diante da situação.. e como uma mãe bem coruja se sente culpada mesmo não sendo. E olhando por dias o nosso filhote. Graças a Deus com a Isa foi só um susto também. Hoje em dia com o Rafa fico com mais de mil olhos e não adianta.. ele já caiu tb, mas graças a Deus nada de desmaios. Um monte de fios brancos nos aguardam.. ssr Beijokas na Isa e em vc. ;)

  1. Que susto..só de ler aqui minhas pernas tremeram...acho que com nossos filhos não deveria acontecer nada disso afinal somos fracas de coração acontece conosco pq com eles é muita maldade, um dia destes eu dando remédio pra princesa aqui, minha mãe disse vira na boca mesmo, eu meia assim pensei nem vou fazer isso fui pegar uma colherinha, chego com a colher minha mãe olha e diz vira logo na boca assim é melhor prestes a flar não confia em mim te criei, eis que eu faço...pronto o remédio foi com td e eu juro que nem apertei, corri para tirar td da boca e fiquei uns dias a pensar pq eu tinha feito aquilo, é mães erram que maldade conosco né mas não foi culpa sua não e oramos para que nada disso aconteça novamente
    bjuxxx na pipoca!!!

Postar um comentário

COMENTE AQUI