13 de Julho - Sexta feira

E então que foi nessa sexta feira 13 que descobrimos de fato o sexo do baby 2:
Outra Princesa, sim, quem vem ai é a VALENTINA!!!!
E só pra contrariar digo que sim, eu prefiria outra menina, até porque essa é a única maneira que conheço de maternidade, sou perua, amo enfeitar, combinar roupinhas, enfim.
Se viesse um principezinho ficaria igualmente feliz, mas estou imensamente contente e já pensando na reforma do quarto das meninas!
Estamos bem, o morfologico não apontou nada para nos preocuparmos, o dopler também não, sendo assim daqui pra frente posso me preocupar com roupinhas e afins, pois o berço e a comoda a Valentina  herdará da Isa, compraremos apenas uma cama para a Isa e um guarda roupa, elas também vão dividir o mesmo quarto, e isso me enche de emoção!!!!
De resto estou bem, ja consegui um novo lar para o cachorrinho, marido disse que vai me dar outra bata igual a que o cachorro destruiu, vou fazer chá de bebe, estou doida para começar o enxoval.
Semana que vem na consulta vou precisar de uma autorização para viajar de avião, bem agora eu peguei uma conta ótima para cuidar e não posso recusar dinheiro não é mesmo?
Hoje começou uma nova empregada aqui em casa e eu espero que de certo dessa vez, pois daqui pra frente vou precisar muito de uma.
Ontem fui no salão fazer as unhas e me fez um bem danado, amanhã tenho um casamento e não tenho idéia do que vestir, já que né as roupas estão encolhendo, impressionante isso hehe….
Continuo com insonia, e vou perguntar ao médico se existe algum fitoterapico que eu posso tomar, pois esta complicado não dormir a noite.
Bem é isso!
Que o final de semana seja lindo como esta sendo essa sexta feira 13.

3 comentários:

  1. outra menina ??? qui lindo ... posso confessar ??? sou louca para que meu segundinho seja outra menina (sim eu sei que é dificil admitir isso mas eu e o maridão torcemos MUITO para que quando vir outro que seja outrA rsrsrsrs)

    Valentina é um lindo nome e agora a pipoca já tem uma melhor amiga para toda vida ... muito legal amiga ...

    beijos

    Simone

  1. Aiii que bacana, olha desde o começo eu queria um homenzinho já que tive experiencia com uma menina, e sim veio um hominho ! rsrs
    A Isa que vai ficar BEM contente rs!
    Bjs bom final de semana !!!

  1. Parabéns pela outra princesa!
    Nome forte, gostei muito.

    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

COMENTE AQUI