Saudades de quem ainda nem chegou

Domingo estavamos voltado da Igreja, e falavamos como a vinda da Isadora tinha mudado nossas vidas e nosso casamento.
Nossa casa ganhou mais cor e brinquedos espalhados pelo chão, temos um motivo maior pra quere sermos melhores a cada dia.
Enquanto o assunto rolava, fui tomada de uma saudade, mas não de quando a Isadora era bebe, mas saudades do novo bebe!!
Como isso é possível? Sentir saudades de quem ainda nem chegou!!!
Eu nasci pra ser mãe, isso é fato!
Amei amamentar, amei cada segundinho desde o dia 08/06/2010, claro que tive crises de cansaço, de identidade, pensei que não fosse aguentar acordar a cada 3 horas para amamentar.
Mas hoje eu não sinto peso ao lembrar disso, sinto uma saudade gostosa, amei ter vivido tudo aquilo, a ponto de querer tudo novamente!!!
Isadora é muito mais do que eu podia esperar, uma criança tranquila, soridente, fácil de se lidar, aceita correção, apesar de ser teimosa!
Hoje aos 10 meses já dorme a noite toda, saimos, viajamos, normalmente, ela não nos impede de nada!
Me da um pouco de trabalho pra comer, mas estou fazendo adaptações e ela tem melhorado muito nessa questão, voltou a tomar suquinhos e a comer algumas frutas.
Nunca me deu trabalho em relação a febre,vomito, virose, essas coisas, minha magrela é saudavel, graças a Deus fomos somente 2 vezes ao PS de emergência.
Talvez por ter tido uma gestação tranquila, um parto muito esperado e também muito tranquilo e uma bebe calminha eu pense em ter outro bebe, sei lá.
Meu casamento mudou, é claro, no começo foi dificil, mas passada a adaptação do papai a nova rotina, posso dizer que estamos felizes e para estarmos mais realizados, falta mais um bebe nessa casa e nas nossas vidas!
Quando?
Não sei! Quem sabe agora, mês que vem, vamos deixar que Deus nos presenteie na hora Dele, assim como foi com a Isadora!!!!!
Enfim estamos aqui a espera de mais brinquedos espalhados, mais chorinho na madrugada, mais fraldas pra trocar e muito mais felicidade para receber!!!!!

8 comentários:

  1. Deia disse...:

    Fê, te entendo perfeitamente, pois a mesma vontade bate aqui também a cada dia. Também nasci para ser mãe e acho uma delícia!!
    Parabéns pelas postagens!! acho que já te falei, mas não custa repetir: gosto da maneira como escreve. Você manda bem mesmo!!
    Beijos e é isso aí, vaio chegar a hora em que você não sentirá mais essa saudade! (risos)

  1. Keka disse...:

    Nha, dá uma saudadezinha mesmo, tbem sinto muita saudade, quero de novo, quero mais haha

  1. QUE DEUS TE ABENÇOE COM MAIS UM BEBE ENTAO E VCS 4 SEJAM MUITO FELIZES

  1. Yara Voi disse...:

    Ohh amiga, estou torcendo pro Papai do Céu mandar a cegonha te visitar novamente... dá muita saudade mesmo. Também quero outro, e a Sofia pede um irmãozinho quase que diariamente kkkk, mas na hora certa ele (ou ela)vem ;)
    Beijo enorme, amada.

  1. Anônimo disse...:

    Gabi's Gabi's!!!
    Fe é lindo seu blog, o conteúdo é esplêndido a forma que vc descreve seus momentos.
    Nossa só por Deus e ele logo logo seremos abençoados com mais membro na nossa Familia buscapé.
    Bjos fe megas bjos na sua familia

  1. Fernanda, obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog!

  1. Vivis disse...:

    Ai Fe, eu tb tenho saudades de que ainda nao veio e to na mesma situaçao de todo mundo q comentou... a espera, ja nao tomo mais remédio faz meses, mas vivo na tabelinha, como com o Iuri e acho mesmo q qd Ele quiser o meu bebe vira....
    Bora fazer irmaozinhos(as) pras nossas paixoõeszinhas!!!
    Sorte pra todas nos!!!!

  1. Menina... Esse lance de segundo filho é uma mistura tão intensa de sentimentos...
    Helena foi encomendada a duras penas e as custas de loooongos e dolorosos tratamentos... Então, decidimos que não evitaríamos uma segunda gravidez, já que ela poderia demorar muito e queríamos logo outro filho, pra bagunçar nossa vida de uma vez!!! hehehe
    E não é que Deus nos presenteou logo?!?!? Helena tinha 1 ano e 6 meses quando engravidamos de novo! E a surpresa... Um garotão!!!
    Estamos curtindo suuuper, mas ansiosos pela reação que Helena poderá ter com a chegada de Emanuel...
    Mas não me arrependo nadinha... Sei que será uma loucura, mas estamos tão felizes que nem sei explicar!!!
    Força aí que esse irmão (ã) vem logo!!!
    Beijocas...

Postar um comentário

COMENTE AQUI