10 meses!!!

Lógico que estou atrasada novamente no post, pois Isadora completou 10 meses dia 08/06, mas preciso registrar aqui o que foram esses dez meses.

Filha linda, minha pipoquinha
Juro que nunca acreditei que chegariamos até aqui, não por motivos de saúde, pois graças a Deus você é muito saudavel, mas era tudo tão novo, tão desconhecido, que quando você nasceu eu só conseguia imaginar no máximo 1 mês a frente rs.
Hoje mais do que nunca posso dizer que nossa ligação é muito forte, que somos amigas e que você me completa, em cada sorriso, em cada beijo, em cada manha, reconheço em você uma pessoinha decidida, alegre e sarrista.
Você adora brincar de pega- pega, de "cabrobró"com o papai, de esconder, ama música, é muito curiosa, não gosta muito de pelúcias, mas adora brinquedos de montar, que tocam, tem luz e parafusos kkkkk.
Para tudo o que esta fazendo quando ouve a música do Bob Esponja, e sua nova mania é "falar no telefone", aprendeu a mandar beijo estalado com a mãozinha e chama o papai de "Tététi".
Continua muito carinhosa, da beijo, dá "úta" e só de ouvir alguem dizendo tchau, já começa a balançar a mãozinha, muito fofa!
Tem muita energia, o dia todo quer brincar e engatinhar, adora fugir da mamãe e ir pro quintal, quando me ve sai correndo, engatinhando claro!
Tem me dado um certo trabalho no quesito "não", me desafia, me desobedece, e eu perco a paciência, mas chegamos lá ainda hehe.
Anda segurando em tudo, já da a volta na sala, segurando nos móveis e nas paredes, e suas roupas agora ficam sujas de verdade no final do dia, isso quando não acha uma poça de água no quintal, dai fica sujinha, linda sujinha.
Esta dormindo no quarto da mamãe e do papai a 1 mês, pois a babá- eletronica quebrou, então colocamos um colchão de solteiro no chão e você fica ali, e já se acostumou, pois quando acorda fica enfiando o dedo no meu olho, pra eu acordar também, e logo abre o sorrisão de bom dia!
Já estamos a mil com os preparativos da sua festa, queremos comemorar seu primeiro aniversário da melhor forma que podemos, mamãe esta pensando em cada detalhe, quero que seja bem lindo e especial.
Filha, você é nosso denguinho, nosso presente, nossa alegria e nossa motivação, saiba sempre que estaremos aqui te amando e vibrando a cada conquista sua.
Um grande beijo de feliz 10 meses!!!

** Enquanto mamãe escrevia essa cartinha, você dormia ao meu lado, papai chegou e você logo acordou pra brincar um pouquinho com ele, mesmo já sendo mais de 23:00hs**

3 comentários:

  1. kelly disse...:

    Que linda ela esta e super esperta. Parabéns ela é simplesmente perfeita.

  1. Gabi disse...:

    É emocionante ler todos os seus posts Fer!! cada um diferente do outro... mas todos com o mesmo objetivo e sentimento... demonstrar o amor que vocês sentem pela Isa!!! Isso é realmente admirável e emocionante!!!

    Essa pipoquinha é linda demais!!!
    E com certeza, já faz parte da minha vida também!!!

    beijos

    Gabi

  1. Como passa rápido, né? E já já vcs irão sentir falta de toda essa traquinagem, dessa fase gostosa!
    Beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI