Picanha, sorvete e criança OMO

Estou a exatos 5 dias tentando sentar e escrever um post decente, mas essa semana passou tão rápido que mal tive tempo de almoçar!

Isadorinha continua boazinha e linda, mas tem que me encontrar em seu campo de visão, do contrário arma o maior berreiro e pra acalmar a ferinha demora viu.
Sábado passado fomos passear no shopping, e saimos de lá com uma piscina e um arco de atividades, tá que a piscina virou o  "cercadinho", mas ela adorou os presentes.
Me fez morrer de inveja, acreditam que ela deu os bracinhos para  a vendedora da loja?
Gente, a mulher brincou 2 minutos com ela e pronto, virou amiga de infância (literlamente), Isadora riu, conversou e pra me matar de uma vez estendeu os bracinhos pra desconhecida.
Pausa para uma conversa intima
Filha a mamãe pediu conversou com você antes de sair, que era pra ser boazinha, não estranhar as pessoas e não chorar, mas assim, não precisa ser assim tão simpatica tá?
Despausa

Dai que domingo teve churrasco na casa da sogra (literalmente again), a menina ficava lambendo os beiços vendo a gente comer aquela suculente Picanha e pronto, mamão deixou a pequena saborear também.
Preciso dizer que ela amou e ficou lá chupando a carninha e fazendo cara de mocinha.

Pausa
Sempre falei assim: "Não vejo a hora de dar uma lasca de carne pra Isadora, e ver a bába escorrendo pelos braços e ela lambuzada".
Então ela vira pra mim e responde: "Mamãe sou lady e menina, não faço esse tipo de sujeira".
Despausa
Logo depois do almoço, aquele calor duzinferno, um sorvetinho pra refrescar e também apresentei o picolé pra pequena, ela igualmente amou, mas foi só uma chupadinha, nem foto tirei hehe.
E antes que me apedrejem quero deixar claro que a Isadora come frutinhas, papinhas e mais inhas que bebes devem comer, mas aqui em casa somos bem resolvidos quanto a questão alimentação, criança tem que ser criança e comer chocolate SE quiser, comer bolacha recheada SE quiser, tomar refrigerante aos finais de semana SE quiser, enfim queremos criar a Isadora na filosofia OMO, fomos criados assim e estamos muito bem obrigada!
Isadora esta cada dia mais esperta, já senta sozinha, pega os brinquedinhos que quer e joga longe os que não quer mais, quando quer mandar beijo, sai um caminhãozinho com bába voadora rs.
Ri de tudo e gargalha com frequência, esta comendo super bem as papinhas salgadas, já as frutas tem clara preferencia por babana, mas come as outras também.
Adotou uma nova mania para dormir, temos que deitar no sofá com ela, cantar o "pescoço da girafa"umas quinhentas mil vezes e pluft capota, alterna dias que dorme a noite toda com dias que acorda 4 vezes pra mamar, ou pra pegar a chupeta.
Continua pedindo o peito, mas para chupetar do que para mamar, e me deu 2 mordidas de gengiva que vi estrelas na hora, briguei com ela, mas acho que ela não entendeu direito, pois abriu um sorrisão na hora da bronca e voltou a mamar como se nada tivesse acontecido.

Bem tenho muitas coisas ainda pra contar, mas fico por aqui.
bjos

8 comentários:

  1. Lica disse...:

    Oi Fê! Sua rincesinha tá muito linda, que Deus a abençoe sempre!
    Bjos,

  1. Graziella disse...:

    Fernanda, achei seu blog muito legal e sua filha muito linda, que cabeluda...rsrsrs

  1. Graziella disse...:

    Fernanda, achei seu blog muito legal e sua filha é a coisa mais fofa, que cabeluda...rsrsrs
    a minha tem 7 meses e tem bem menos cabelinho!!!!Bjs

  1. Camila disse...:

    MEnina, o que é criança omo? haha Nào entendi ainda!!!

  1. kkk adoro a filosofia Criança OMO, criança tem que se seujar sim! Quero dar um dia um pratão de macarronada com molho pro Arthur. Sobre experimentar coisas novas vc sempre foi mais doida que eu mas eu nunca achei errado não, eu dou coisinhas diferentes pro Arthur experimentar, nenhuma de nós vai dar uma barra de chocolates mas uma lambidinha num pedacinho não faz mal a ninguém, ficar com vontade é que é pior! Tá certissima e a pipoquinha tá uma lady hein! Morri de rir com a simpatia dela na rua kkkk

  1. Acho Chic disse...:

    Lindo seu blog! Parabéns!!!

    Olha só... tá rolando sorteio lá no blog, uma bolsa e uma Maxi biju lindaaaa!!!
    Dá um pulinho lá...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!

  1. rsrsrssrs Que lindinha!!!

    E vc é corajosa hein??? Eu fico morrendo de medo dele engasgar! rsrs

    Beijo!

  1. Claudia disse...:

    Estou imaginando a cena da Isadora com o pedaço de picanha na mão!!! Que linda... Bjs

Postar um comentário

COMENTE AQUI