Primeira vez

E hoje foi a primeira vez que a Isadora levou uma bronca daquelas!!!
Agora deu pra ficar brava e chorona antes de dormir, esta caindo de sono e não dorme.
E deu também para tossir e fazer ânsia para vomitar, então hoje quando ela começou o showzinho, olhei firme pra ela e com um tom de voz de quem esta brava ( eu estava) falei que se ela tossisse e vomitasse ia apanhar, que era pra ela parar já de chorar....
E ela parou de chorar, levei ela para o quarto e ela dormiu!!!
Simples assim!!!!
Tá não foi tão simples porque depois eu fiquei com sentimento de culpa e quase chorei me achando uma péssima mãe, imagino quando terei que dar o primeiro tapinha.
Logo volto com um post decente....

3 comentários:

  1. Claudia Novelli disse...:

    Menina, fico imaginando como vai ser quando eu tiver que dar uma bronca, deve cortar o coração né? Beijos

  1. É Fê ser mãe é duro e nós sabemos e tudo que fazemos é pelo bem delas!!!
    Mais que doí isso doí demais, na gente é claro!!!!

  1. Keka disse...:

    kkkkk impagável amiga! Arthur tbem aprendeu a faezr manha, se joga pra trás e bate as perninhas, vê se posso com isso?

Postar um comentário

COMENTE AQUI