E a consulta com o Pediatra foi...

Impressionante!!!!
Sim minha pipoca cresceu 2cm e engordou 1,2 kilos, deixando meu ultimo post no limbo né?
Não sei como ela conseguiu engordar tanto, já que não come direito, nem quando era recém nascida ela engordou isso tudo!
Esta ótima e foi liberada para a dieta geral, minha pequena já pode comer de tudo!
Parece que foi ontem que eu tentei enfiar guela abaixo meu peito e ela nem ligou, claro não fazia nem 2 horas que ela tinha nascido, estava sem fome.
Parece que foi ontem também que briguei com o Leandro porque eu queria dar cházinho pra ela aos 2 meses e ele não queria, é passa rapido!!!
Eu curti cada etapa gastronomica da Isadora, amei amamentar, não sofri aos dar mamadeira, adorava quando ela tomava 40 mls de suquinho ou cházinho, e hoje esta comendo arroz e feijão....
Essa semana estou bem nostalgica, não sei se pelo fato do aniversário de 1 aninho estar se aproximando, ou se é porque ela esta a cada dia fazendo uma coisa nova e eu me surpreendo com tudo!
Estava separando as fotos para a retrospectiva e chorei muito, mas muito mesmo, uma emoção que eu acho estava contida desde o nascimento dela, me senti tão abençoada, tão querida pelos meus amigos que estiveram comigo no dia do parto.
Acho que nunca comentei aqui, mas olha eu sou muito abençoada viu, tenho uma familia e amigos tão especiais!.
Meu parto foi meio de urgência, não estava marcado, e mesmo assim minha familia em peso, meus sogros e meus amigos estavam lá.
Meu parto estava marcado para as 20:00, mas a Isa nasceu só as 23:26, e todos esperavam, isso porque no dia seguinte todos iriam trabalhar, e o hospital era longe....
Eu ainda estava na recepção do hospital, e minha amiga tão querida, a Karina já estava comigo, me apoiando, me distraindo, e foi nela e no Leandro que dei meu abraço de despedida quando fui pro centro cirúrgico.
Na sala onde estava o telão, que apresentava as crianças as familias, estavam todos lá na torcida, ansiosos,felizes...
E ainda hoje, quase 10 meses depois, essas mesmas pessoas continuam aqui do nosso ladinho, compartilhando nossa aventura nesse mundo da maternidade.
Nossa meu post descambou da consulta ao Pediatra, passou pelo nascimento da Isadora e chegou aos meus amigos, to falando que não to normal?????
E no próximo post, vou contar como foi nossa viagem pro sitio!

2 comentários:

  1. kelly disse...:

    Nossa que linda deste post.
    Parabéns pela sua princesa.

  1. May Ishii disse...:

    Que delícia Fer!

    Que bom poder olhar as fotos e saber que agora está tudo bem. Também tive uma gestação traumática, um parto às pressas e uma ansiedade que não cabia em mim!

    E tem como não chorar vendo a retrospectiva? Montei um vídeo há 2 anos e até hoje choro litros! HAHAHAHA! Se quiser ver, vai lá: http://www.youtube.com/watch?v=sEJ_jBdSjjc

    Adorei seu blog! Parabéns!

    Mil beijos!

    May
    http://studiomayishii.blogspot.com

Postar um comentário

COMENTE AQUI