Cercadinho, escova de dentes e RG

Agora me digam se minha pipoquinha não esta uma moça?
Agora tenho um serzinho engatinhante pela casa, que não se contenta apenas em explorar esse mundo na horizontal, mas sobe em tudo que pode, adora desafiar a gravidade kkkk.
Eu não conseguia nem ir ao banheiro mais, pois esta perigoso deixar a pequena sozinha, então chegamos a conclusão que era melhor comprar um cercadinho, e assim, resolveu, mas ela não curtiu muito ficar ali dentro não.
Isadora é super ativa, gosta de correr pela sala, é muito atenta a tudo muito curiosa, isso é ótimo para o desenvolvimento dela, mas olha, para o miocárdio é estress total rs.
Como ela já tem os dois dentinhos inferiores e um superior nascendo, compramos uma escovinha de dentes pra ela, super bonitinha, da MAM.
Ela já esta acostumada, quando acorda, depois do almoço e antes de dormir, basta mostrar a escovinha pra ela, que abre o bocão pra gente escovar, uma graça.
E agora o que marca o crescimento da minha pequena é o mais engraçado, ela tem RG e CPF muahhhh.
Precisamos tirar para o plano de saúde, e ficou lindo de viver, vai virar mais um porta retrato do que um documento rs, vejam só a lindeza


Feriado chegando ai e não custa lembrar né:
Se beber não dirija, cuidado na estrada, cuidem dos pequenos para que não se percam e aproveitem para descansar.

Super beijo, voltamos em breve com mais novidades....

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI