Deveria pedir desculpas?

Filha, você ainda nem entende, mas coitada já é discrimanada...
Isso porque não "nasceu", te "tiraram"de dentro de mim....
Sinceramente?
Isso pra mim é um discurso tão vazio e pequeno, diante do que seu nascimento significou pra mim, e nada pode mudar o fato de que eu "dei a luz"sim, afinal, a luz é você e não o tipo de parto!
Me desculpe esse desabafo, um dia quem sabe você entenda tudo o que ronda esse mundo "dos adultos", mas sinceramente espero que demore pra você entender viu!
Quem pode dizer que não dei a luz?
Quem pode me julgar porque fiz Cesarea por escolha?
Quem pode dizer que não teve emoção?
Quem pode dizer que sou menos mãe ou menos mulher?

Um grande beijo a TODAS as mães!!!

3 comentários:

  1. Yara Voi disse...:

    Oh amiga, fica tristinha não. Sabe, isso foi uma coisa que me incomodou por muito tempo, e olha que minha cesarea não foi por opção, mas a discriminação foi foi menor por causa disso. Parecia que tudo estava errado, meu parto foi cesárea, dei complemento ao invés de amamentar exclusivamente, dei chupeta... sempre tinha alguma coisa para me apredejarem. Mas com o tempo a gente aprende a não ligar mais pra essas coisas. A Sofia cresceu, tem saúde, é inteligente, amorosa, e quem olha pra ela hoje é incapaz de dizer por qual via de parto ela veio ao mundo ou o tipo de amamentação que ela teve.
    A Isa é linda, perfeita, espertíssima, tem uma saúde de dar gosto, graças a Deus, e não faz a menor diferença de como ela nasceu.
    Não quero ver você tristinha por causa disso. Não sei o que houve, mas se vc escutou (ou leu) algum comentário discriminatório sobre isso... ignora, saiba que quem ama mesmo vocês não liga a mínima pra isso.
    Beijo no coração

  1. Jady Costa disse...:

    Realmente é ridículo essas pessoas que se julgam melhores só pq tiveram o filho de parto normal, ou pq amamentam até 1 ano, ou por qualquer outra coisa. Acho que cada um sabe exatamente o que é melhor pra si e ninguém tem o direito de julgar de fora...
    Enfim !
    Pode ter certeza que vc é uma mãe mais dedicada do que muitas que tiveram seus filhos de parto normal e se julgam melhores ;)

  1. Anônimo disse...:

    Eu tbm já ouvi de alguém:
    - Ah, ele não nasceu foi tirado!!!
    Ridículo!!!
    Força Fê

Postar um comentário

COMENTE AQUI