Que ano!



2014 foi um ano muito importante pra mim, de muitas mudanças, muitas metas conquistadas e a chegada de mais um bebe na nossa familia!

Isaac chegou em Abril, me mostrando que não há mal que dure para sempre, que Deus sempre esta no controle e que meu deserto tinha acabado.
Eu pirei muitas vezes, chorei outras tantas, mandei marido e filhos para a casa dos avós pra respirar, Valentina inicio sua vida escolar, eu voltei a trabalhar, voltei a me cuidar, e a casa parece que entrou nos eixos.
Ter 3 filhos não é para qualquer um, digo isso sem nenhuma humildade, pois o negócio é tenso.
Precisa de um casamento estruturado, precisa de muita garra, precisa de auto-negação, precisa se deixar levar sem nenhum medo, precisa de muita graça de Deus, de muita oração, da familia pra dar uma mãozinha, de um marido paciente, amoroso e com muita disposição.
Eu tenho tudo isso, graças a Deus, talvez seja por isso que optei por ter mais de um filho, por saber que tenho com quem contar.
Esse ano Isaac ficou internado, assim, do nada, Valentina ficou muito ruim, nosso escritório em obras, Isadora em casa, olha foi um Deus nos acuda.
Minha mãe com toda a sua generosidade veio ficar em casa, meu irmão, padrinho da Isa ficou com ela na casa dele, Leandro coitado, passava o dia indo e voltando do hospital pra nos ver, ia ver o escritorio como estava, fazia mercado, e no final de tudo, percebemos que nossa familia de sangue foi imprescindível para dar tudo certo!
Esse ano eu voltei a trabalhar, ir pro escritório todos os dias, reunião com clientes, e olha, me fez um bem danado.
Branquelo vai comigo, saio de casa com comidinha, frutas e suco pra ele, que nem sempre fica quietinho, mas que na maioria das vezes me deixa trabalhar, e quando vou pra cliente, ele fica com a "Tité, que foi babá da Isa e da Valentina e que é minha vizinha, sendo assim, vou tranquila.
Esse último ano também mudei de igreja, depois de 9 anos, com paz no coração, as meninas amam ficar na salinha, são pastoreadas e cuidadas, passam a semana cantando as músiquinhas e estão aprendendo muito sobre a Biblia, espero poder servir muito nesse novo lugar.
Neste ano, deixei ir algumas pessoas, afinal, perto da gente fica quem quer não é mesmo?
Me abri para novas amizades, deixei de sofrer por quem pouco esta se importando, passei a valorizar quem esta perto de verdade, quem é capaz de suportar as bagunças dos meus filhos, as interrupções nas conversas para trocar uma fralda ou dar uma bronca, e posso falar de coração leve, estou mais feliz, mais em paz e é isso que importa!
Passei a me expor menos nas redes sociais, onde vou, com que eu vou, o que eu como e como estou só diz respeito a quem me ama, e quem me ama esta perto, e se esta perto não precisa de check-in pra saber da minha vida, simples assim.
Claro que ainda posto algumas coisas, mas beeem menos que antes, e isso também me fez bem!
Terminei 2014 muito feliz, realizada e com uma mega expectativa para 2015, nesse ano comemoro uma década de casamento, viajaremos de lua de mel, estou estudando um novo negócio, estou na expectativa para realização de um grande e antigo sonho, vou voltar a dirigir, tenho muito trabalho pela frente.
Mas acima de tudo, coloquei nas mãos de Deus todos os meus planos, e tudo será como ELE quiser, porque eu, só vejo o inicio das coisas, e ELE vê o meio e o fim delas.
Só quero muita saúde e trabalho!!!!
Desejo a você querido leitor, um ano abençoado, de paz, saúde, fartura e graça de Deus!!!!

Nos vemos em breve, num novo post!


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Amiga que Deus continue a abençoar sua família linda seus projetos e seus sonhos!!!

  1. Renata disse...:

    que texto revigorante!
    que 2015 seja um ano lindo pra vcs ;)

    Renata
    http://renatacrescioni.blogspot.com.br/

Postar um comentário

COMENTE AQUI