Emagrecer no pós parto

Faz tempo que eu tenho esse post nos rascunhos, mas somente hoje eu consegui anexar as fotos que eu queria.
Bem, eu engordei 18 kilos na minha gravidez, levando em conta que eu tenho só 1.63 de altura, fiquei realmente gorda, rs.
Mas eu resolvi curtir minha gestação, comer o que tinha vontade, e de exercicio mesmo só fiz hidroginastica, então assim foi por 38 semanas, quando a Isa nasceu.
Na primeira semana após o nascimento da pipoca, eu já tinha emagrecido 7 kilos, e assim foi, até que parei nos 60 kilos e não conseguia mais perder peso.
Eu amamente até os 6 meses, então não fazia regime, apenas me controlava um pouco mais, tipo, se tinha pizza, eu comia apenas um pedaço e um copo de refri.
Depois que a Isa resolveu parar de mamar, eu resolvi que iria fazer regime mesmo, parei de jantar, diminui o refrigerante, os doces, as massas e comecei a fazer exercicio em casa mesmo.
Aos finais de semana, relaxava e comia o que tinha vontade, mas sempre em pequenas porções, mas nunca dei uma de doida e fiquei sem comer nada, ou fazendo dietas loucas, eu penso que quero emagrecer com saúde, afinal, ainda preciso de energia para correr  cuidar da pequena né?
Hoje após 1 ano que a Isa nasceu, eu já perdi todos os 18 kilos que ganhei na gestação e mais 3 que estavam perdidos por aqui, estou muito feliz por ter conseguido cumprir minha meta!
Claro que eu pensava o tempo todo no casamento da minha querida Monique, que eu fui madrinha, e pensava no aniversário de um ano da pequena, não queria aparecer gorda néam?
Consegui ficar linda e magra no casamento e na aniversário, quando vejo as fotos, me orgulho de mim mesma kkkkkk
Olhem essas fotos e me digam, se não valeu a pena

Última foto da pança, com 79 kilos

Casamento da Monique em Abril/2011
Festa da Isa, Junho/2011


Meninas força ai no regime, que é possivel emagrecer com saúde no pós parto!!!!

Bjos



3 comentários:

  1. Por aqui 5 meses e somente 700 gramas graças pq detesto exercicios prefiro parar de comer do que andar...mas vc esta de parabens heim...bjinhosss e valeu muitoooo a pena olha que delicia de menina ae bjuxxxxxxxx

  1. Dina disse...:

    Ai eu preciso emagrecer, engordei mais depois do parto do que antes. Falta é vergonha na cara, mas aons poucos eu chego lá.
    Parabéns pela determinação, beijois

  1. Anônimo disse...:

    BOA NOITE, ADOREI OS RESULTADOS ESTOU QUASE COM 40 SEMANAS, AO ENGRAVIDAR ESTAVA PESANDO 64 KG E ATUALMENTE ESTOU COM 88 KG, OU SEJA, AGORA QUE ELA VAI NASCER NA TERÇA-FEIRA O DESESPERO JÁ COMEÇOU A BATER. VC FEZ ALGUM TIPO DE DIETA OU EXERCÍCIO NO PÓS PARTO?

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário