E os dois anos chegaram

Ai que eu achei que ia demorar muito tempo pra minha pipoca completar dois anos..
Gente não estava preparada pra isso não rs!!!!
Eu não curto esse lance de ficar escrevendo o que a crian;ca faz ou deixa de fazer, acho que fica muito competição, eu tenho um diário onde anoto essas coisas e ela vai poder ler, mas aqui no público acho desnecessário.
Sendo assim só posso dizer que Isadora continua sendo uma criança muito alto astral, bem humorada, educada, carinhosa, alegre, intensa, birrenta, geniosa e linda!!!!
Não passei um ano preparando sua festinha, muito menos tercerizei as coisas, esse ano preferi eu mesma colocar a mão na massa, fazer a festinha no salão do condominio e assim foi feito.
Antes de mais nada preciso dizer que eu só me aventuro nessas doidices de eu mesma fazer as coisas pois conto com uma super familia, que me ajuda em tudo e sei que embarcam na minhas maluquices rs.
O tema foi das princesas, mas não daquelas plastificadas, mas sim das princesas estilizadas e fofinhas, e claaaro que a Isa foi a Branca de Neve, já que muita gente a chama assim.
Contratei os salgados (deliciosos e super indico messsmo), fizemos em casa o cachorro quente, salpicão de frango, os docinhos, maçãs do amor, decoração, lembrancinhas e todo o resto.
Abaixo algumas fotos:

Ganhamos o bolo da minha querida amiga Ieda ( super indico os bolos cenográficos dela), a maçã do amor foi presente da Tia Lalá, os docinhos foram feitos pelas tias Juliane, Paulinha e Gabi, ao todo foram 400 docinhos, brigadeiro, bicho de pé, brigadeiro de limão sisciliano, brigadeiro de ovo maltine.
A mamãe fez os mousses e as gelatinas de copinho.
os cupcakes foram feitos pela vovó Fatima e os pirulitos de chocolate recheados fui eu também.
Nas mesas eu coloquei essas garrafinhas de tubaina com bolinhas de gelatina, cada uma tinha uma foto da Isa.
Essas caixinhas fiz a arte, mandei imprimir na gráfica e montamos em casa, dentro tinhas doces e biscoitos que eu mesma fiz.
Fizemos mais de 500 biscoitinhos de limão e foram o maior sucesso da festa rs.
Eu fiz duas lembrancinhas, para is envelopes fiz a arte, mandei imprimir na gráfica e montamos em casa, dentro docinhos claro.
Já as lembrancinhas das crianças deu mais trabalho rs…
Comprei marmitinhas, corda, bolinha de sabão, mamadeirinha mágica, aquelas malditas bolinhas de bater e saquinhos de bala.
Cada marmitinha era feita personalizada para cada idade e sexo da criança.
Para fechar imprimi em casa mesmo princesas, vejam o detalhe:

Dai alugamos um pula pula, pisicina de bolinha e salãozinho, as crianças amaram!
Os doguinhos cada um montava um seu e o refri também cada um se servia.

E assim foi a festinha, ela aproveitou muito, mas infinitamente mais do que no ano passado, os amigos disseram que gostaram mais e comemoram mais e melhor esse ano do que ano passado, a festa foi num domingo a tarde e achei melhor que de noite.
Com certeza vamos fazer os próximos assim, em casa, mais aconchegante.
Deu muito trabalho, muitas horas de sono usadas para fazer as coisas, muita paciência, mas o amor é tão grande que tudo sai perfeitamente lindo.
Se financeiramente vale mais a pena festa em casa ou num buffet?
Não! você gasta quase a mesma coisa, mais olhar com satisfação para tudo aquilo e saber que foi vc que fez, não tem preço!
E assim foi a comemoração desse ano, no próximo ainda não sabemos do que vai ser, como vai ser, mas com certeza será tão bem comemorado como esse!!!!

Porque por esse sorriso eu faço tudo!!!!!!!

2 comentários:

  1. pq quando se tem amor tem tudo !!!

    adorei o post da festa !

    bju

  1. Oi Fernanda, que festinha e que Branca de Neve mais linda!
    Bjus, Genis
    http://blogdagenis.blogspot.com.br/
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

COMENTE AQUI