O que vale a pena?

Hoje passeando por alguns blogs que leio e amo, me deparei com um video, que no minimo e emocionante....
Muito bem escrito pela Mari, o Diario de uma mãe Polvo é uma inspiração para o amor incondicional.
Mas o video que me emocionou, foi do Léo tentando tocar violão, simples não?
Seria se o Léo não fosse portador da tetraplegia severa, o que o impede de fazer movimentos simples, como o de tocar as cordas de um violão.
Mas ninguém disse isso a ele, que ele não poderia tocar um violão, e então ele surpreende sua mãe com as notas mais puras e simples de uma melodia, que eu tenho certeza que a Mari jamais vai esquecer!
E então chorei, ao pensar que muitas vezes ocupada, ou querendo ouvir a televisão, nem dou bola pra pipoca quando ela quer falar, tocar sua guitarrinha, bater panelas.....
O que importa é aquilo que toca o coração, que emociona, que vem naquele momento mais inesperado, mas que vai ficar pra sempre!!!!
Como não pedi autorização a Mari para colocar o video aqui, convido vocês a passarem lá no cantinho dela, e não se esqueçam de deixar um recadinho tá?
O video esta aqui Léo o músico
Tenham uma semana de vitórias!!!!

4 comentários:

  1. Rafaella disse...:

    Como ja disse uma vez, nem lembro se foi aqui, que o dia a dia, o cansaço nos impede de aproveitar muitos momentos normais...
    E que vemos algumas situações que abrem nossos olhos, e nos fazem aproveitar tudo com mais intensidade...
    Como são bons esses momentos...
    bjão e otima semana..

  1. Larissa Xavier disse...:

    assisti e me emocionei, são nas coisas mais simples da vida q está o amor...

    bjocas em vcs

  1. Rita disse...:

    Me emocionei amiga...Assinei o feed do blog da mãe do Léo, quero ler tudo! Lição de vida pra todos (inclusive, eu), que muitas vezes reclamam da vida, sendo que temos tanto a agradecer a Deus...Bjs amiga!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi Fernanda, obrigada pela visita...espero que as dicas sobre as criaturas mordedoras sejam uteis mesmo...apareça por lá mais vezes!!
    bj
    http://soumaepravaler.blogspot.com

Postar um comentário

COMENTE AQUI