Grávida novamente?

Esperei tanto por esse dia, mas infelizmente, a noticia não é a que eu gostaria de dar....
Resumindo, minha Miss estava atrasada, eu com sintomas, fiz teste da fármacia e o resultado foi inconclusivo, uma linha forte e outra mais fraca.
Marquei consulta com meu médico, ele pede o beta, eu faço e o resultado?
Inconclusivo....
O valor foi de 24,1 onde para atestar uma gestação deveria dar 25,00 MU, ou seja poderia ser uma gestação muito recente e por isso esse valor tão próximo.
Deveria repetir o exame após dois dias, ou seja, hoje.
Ontem me senti muito mal, fiquei deitada quase o dia todo, muita cólica, enxaqueca, enjoo, e a noitinha um pouquinho de sangramento.
Hoje de manhã o balde de água fria, minha menstruação veio com força total!!!!!
Segundo meu médico, eu posso ter engravidado e perdido, o embrião não se fixou, ou eu poderia realmente não estar grávida!
Qualquer uma dessas opções é ruim, principalmente pra mim, que tinha certeza absoluta que estava grávida, estava sentindo alguns sintomas, enfim.
Estou um caco, pode parecer exagero, mas estou mal mesmo, vai passar eu sei, mas até lá vai doer!
Bjos

10 comentários:

  1. Gisela disse...:

    Nossa Fê que triste já passei por essa expectativa frustrada é realmente muito dolorido,mas confia no Senhor...nada como um dia após outro...força viu?!
    bj

  1. Keka disse...:

    Puxa amiga, tenho certeza de que logo acontecerá viu? Fique bem e não fique chateada assim? As coisas acontecem quando tem que acontecer. Fique com Deus.

  1. Anônimo disse...:

    Fe, bola pra frente, Deus realiza nossos desenhos no tempo dEle, talvez uma gravidez agora poderia comprometer no seu tempo/dedicação com a pequena, pois tem essas coisas de enjoo, sono etc. Estou orando por você, tá? Beijos

    Ana

  1. Anônimo disse...:

    Tenha certeza q não é p/ ser agora.
    No melhor momento tu será abençoada mais uma vez.
    Confia e chacoalha a poeira e vamos q vamos!!!
    Quer engravidar??? Q tu acha de tomar um belo banho, se encher de creme hidratante, roupa linda, perfume bom, batonzinho e esperar pelo maridão cheia de más intenções, kkk. Vamos lá!!! Força aí q eu rezo aqui.
    Bjs muitos bjs.
    Marcelli

  1. Edilene disse...:

    Que triste Fer, mas Deus sempre sabe o que faz e talvez não era o momento certo para vocês terem outro bebê. Não fique triste querida!!! Vc tem a pipoquinha ainda tão pequena, curta bastante ela e no momento certo vcs terão um novo bebê e vc vai ficar mt feliz. Mas cuide-se direitinho!!! bjs

  1. Pâm Amaral disse...:

    Fe, pode parecer clichê, aquilo que todo mundo sempre diz, mas é verdade... Deus sabe de todas as coisas... os planos Dele para nós são perfeitos, e pra td tem um tempo certo. Ainda não foi dessa vez, mas a família é um sonho de Deus, então eu acredito que logo ele te abençoará com este presente. Apenas confie... Fique bem. Um beijo.

  1. Fê nada do que eu falar vai minimizar a sua dor, então sinta-se somente querida pq ja ja estaremos todas aqui lhe dando os parabens !!!

    beijos

  1. Larissa Xavier disse...:

    posso te dizer q aconteceu comigo exatamente assim?

    pela minha médica tbm perdiii... :S mas acho q aind não estava preparada pra outro mesmo, mas força amiga, Deus sabe o q faz..

  1. Rafaella disse...:

    Poxa que pena, mas se vc estiver planejando, logo logo vira...
    é ruim ne...
    Força...
    bjos

  1. Rita disse...:

    Ô amiga...Eu imagino como você deve estar se sentindo...Mas eu tenho certeza que em breve, muito em breve, você voltará com um post lindo contando que a Pipoquinha vai ganhar um irmãozinho!! Tudo tem seu tempo certo, Deus está na frente de tudo, esse sentimento ruim vai passar...Estou aqui, para o que precisar amiga!! Te amo!!

Postar um comentário

COMENTE AQUI