Minha "miminaaaaa"

Para terminar bem a semana, vou postar um video que muitos amigos já viram pela facebook, é antiguinho, depois desse video Isadora já aumentou o vocabulário...

Impressionante como ela é matraca, repete tudo o que ouve e na mesma hora, não precisamos ficar falando e pedir pra ela repetir, é na lata, inclusive o que não deve, como o "caracas"que eu  vivia falando.
Então pra desejar um lindo final de semana, deixo esse video ad minha pipoca mais linda e falante

não reparem nas minhas olheiras de Panda vai...........

3 comentários:

  1. qui lindinha gente !!! tagarela né !!!

    beijos e bom final de semana!

  1. Rafaella disse...:

    hahahaha que lindaaaaaaa...
    Muito fofa adorei...
    bjos

  1. Mundo do Dani disse...:

    Delicia, achei seu blogue, está muito fofo mesmo, sua filha é muito fofa viu ?
    Já tou seguindo, espero você no meu blog :
    http://mundodomeudani.blogspot.com/
    Beijão Isa !

Postar um comentário

COMENTE AQUI