6 anos, quem diria?

Me casei com 23 anos, depois de 5 anos de namoro, muita espera pela pessoa "ideal' e muita luta pra ficar "com ele".
Não tivemos um namoro "comum", foi bem dificil, tumultuado, muitas vezes conversávamos se era mesmo da vontade de Deus que continuassemos juntos, tamanha as lutas, mas tinhamos tanta certeza do nosso amor e respeito um pelo outro que seguiamos firmes e fortes!
Mas nesses 11 anos juntos, ao olhar pra trás, sem dúvida fizemos a coisa certa, ter escolhido amar e somar minha vida ao do Leandro.
Já passamos por tantas coisas , já fizemos tantas loucuras, como saltar de paraquedas juntos, viajamos muito, comemos muito pão com mortadela e tang, enfim, vivemos a vida!
Sou grata a Deus pelo marido que tenho, que não é perfeito, mas que se esforça e muito pra me fazer feliz, pra me realizar e ele me ama, o que mais posso querer?
Ele entende meus surtos de tpm, me mima, me presenteia, me ensina, me da dura, me incentiva, e me deu um presente e tanto: a Pipoca!!!!!
E como eu costumo dizer, fotos são momentos eternizados, vamos lá…..

Inicio de Namoro
Casamento
C 

Nossa primeira viagem a trabalho pela nossa empresa

Salto de paraquedas
Comemorando 2 anos de casamento

Precisa de legenda?


Meu nego, obrigada por todas as alegrias desses 6 anos de casamento, amo você "Forever and Never"...

3 comentários:

  1. Rafaella disse...:

    Que lindoooooooos...
    Tantos momentos juntos...
    Parabéns pelo seis anos, que continuem ganhando maturidade que o resto vem junto...
    E que venha tambem muitos anos de comemoração...
    bjos

  1. e que venha mais 6 anos de muito amor agora com a "pipoca" para aumentar a felicidade do casal rsrsrs

    beijos

  1. Edilene disse...:

    Parabéns Fer, continuem assim, se amando e se respeitando mt. É assim msm que se concretiza um casamento ideal. Não existe nada perfeito no mundo em que vivemos, mas a aceitação do defeito do outro é perfeito para um casamento feliz e duradouro. Eu vou completar 18 anos e te digo que passei por tudo isso e estou muito feliz ainda...

Postar um comentário

COMENTE AQUI