Compras nas redes sociais

Oi bonitas e bonitos….
Sumi né?
Precisa de um tempo pra me recuperar, mas já estou 100% e vamos em frente!!!!
Hoje quero falar sobre as compras pela internet, mais especificamente nas redes sociais.
Eu compro bastante pelo Facebook, já comprei muito pelo orkut também, e nunca me arrependi, sempre recebi o que comprei em ótimo estado, no prazo, enfim, vou deixar aqui alguns passos que eu sigo antes de comprar:
- Nunca compre de desconhecidos, procure sempre uma indicação de algum conhecido
- Pesquise muito os preços antes de comprar
- Só deposite se a conta a ser depositada for da mesma pessoa que você esta comprando
- Formalize a compra por email, como valores, endereço para entrega
- Se estiver comprando produto importado, confira o tamanho certinho, se for calçado, peça para a pessoa medir a sola, assim evita de comprar muito grande ou pequeno

Enfim eu sigo esses passos pra não ter dor de cabeça depois rs.
Agora vou listar aqui de quem eu compro e indico:

https://www.facebook.com/chadasmeninasbaby
https://www.facebook.com/dolcevita
https://www.facebook.com/shoppingbaby.brasilusa
Maria Mameluca

E eu deixei o link direto para a Maria mameluca pois ela nos deu 2 pulseirinhas para sorteio, olha só que mimo mais lindo


Para participar do sorteio basta deixar um comentário aqui com a idade da sua princesa, e adicionar aos seus conhecidos a pagina da Mameluca no face, super fácil né??????
O sorteio será feito no dia 30/09, então corram!!!!!!

Bjos

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Curtir a página? mas o link é pra ser amigo é isso?...rs ja add como amigo...rs quer dizer, "conhecido" kkkk

    Idade da minha princesa: 1 ano e 3 meses!
    Tati Izzo

  1. Edilene disse...:

    oi Fer, eu não conhecia a Maria Mameluka e adorei a pagina deles.
    A Amandinha tem 5 anos, tomara que eu ganhe... bjs

  1. Mundo do Dani disse...:

    Oi, a pulseira é lindaa.
    Adorei os passos a seguir, muito útil.
    Beijos

  1. Rafaella disse...:

    Aah, muito fofa a pulserinha....
    Tambem adoro comprar pela net...
    Mas o cuidado é redobrado, afinal, sabemos que muitos não são de confiança...
    bjos

  1. Sylvia disse...:

    Rá... também quero ganhar!!! Filhota ama enfeitinhos e é toda vaidosa... já add como amigo, minha filhota tem 2 anos e 3 meses.
    Beijos mil

  1. Andréa disse...:

    Eu tb quero!!!!!Muito linda esta pulseirinha!Minha princesa é a Rafaela com 9 meses!

  1. Regiane Veronica R.Andrade disse...:

    Dudinha de 11 aninhos quer! rsrs

  1. Tatiana disse...:

    Oi Fe, vou adicionar a página e quem sabe a Manu ganha as pulseirinhas. São lindas.
    Ela está com 1 mês e 23 dias.
    Beijos.

  1. Li disse...:

    Adorei o seu blog e suas dicas!!!

    Voltarei mais vezes!!!

    Beijos!

    Lívia.

Postar um comentário

COMENTE AQUI