Movida a luz solar

Sim gente, eu só sou um ser humano melhor no verão, porque no inverno o mal humor reina sobre a minha pessoa!
Amo acordar e ver o solzão brilhando lá fora, botar um vestido, um chinelinho, adoooooro!!!
Agora com a pipoca então, o verão tem outra dimensão, menos resfriados e menos roupas também.
Estou enlouquecendo com a moda verão, tanto pra mim quanto pra Isa, amei os vestidos que a C&A lançou, charme puro.
Mas vamos falar das roupas fofas para as princesas né, separei algumas peças que acho um curinga, e prometo que vou tentar fotografar as roupas lindas que tem na C&A e na Renner rs.
Eu gosto bastante da Millon, acho que são roupas fofas, tecidos quase que personalizados e um ótimo acabamento.
Olhem que lindezas:


Para quem quiser conferir a coleção toda, entre no site da Milon

Da Kyly não encontrei muita coisa só esse vestido, que é fofo

Procurei alguma coisa da coleção nova da Zig Mundi, mas eles não mandaram nada midia ainda, o que acho uma pena, mas vamos esperar né!

Agora a Green arrasou na coleção inteira, quero tudo kkkkk
E agora você acha Green pra comprar na Boniticos, aproveitem!

É isso gatas, achei pouca coisa da nova coleção verão 2012 por ai, e algumas desisti de pesquisar, pois
os sites demoram tanto para carregar, um saco.
Fica a dica gente, tanto para uma navegação mais fácil nos sites, quanto em enviar os releases com fotos, facilita gentem kkkk

Espero que tenham curtido!
bjos





2 comentários:

  1. Amiga fala serio .... nunca vi moda feminina infantil feia rsrsrsrs TUDO LINDO !!!!!!

    beijos

  1. Rafaella disse...:

    Eu achei muito lindoooo...
    Realmente coisas de meninas e dificil achar peças feias hahah...
    Agora que para meninos precisam de mais novidades, precisam rs...
    bjos

Postar um comentário

COMENTE AQUI