Mudança de rotina, primeira vez e felicidade!!!

Esse final de semana tivemos outra mudança de rotina aqui em casa, foi aniversário da cunhada e fomos dormir na sogritcha novamente.

Chegamos lá no sábado a tarde, Isadora elétrica com todos os preparativos, e dormiu pouco de dia, mas não ficou chatinha.
Muita gente que ela não esta acostumada, som alto, de colo em colo, resultado?
Dormiu pouquissimo, mamou mal e quando deu 23:00 tive que subir pro quarto com ela e ficar juntinho, ela dormiu e eu e o papai também hehe.
E nesse final de semana aconteceu o primeiro contato da Isadora com uma das maravilhas do mundo: O Chocolate!!!
PAUSA
Antes que alguêm me critique, ache um absurdo e diga que sou mãe desnaturada, explico: Não sou desnaturada nem menos mãe que alguêm que levante a bandeira do LM esclusivamente até os 6 meses.
Só penso diferente, quero que minha filha seja uma criança feliz e que ela faça as escolhas dela, enquanto ela não pode escolher eu apresento o que sei que nunca faria mal.
E quem não gostou do que leu, simples, aperte o 'X'ali no cantinho superior direito do seu monitor ok???
DESPAUSA
Ela gostou, não amou como ama banana, nem como ama franguinho e arroz, mas gostou!
E eu cada dia mais feliz com minha Pipoquinha, que tem se comportado muito bem quando sai de casa, ainda estranha algumas pessoas, principalmente as que chegam gritando perto dela, mas isso creio que seja questão de tempo mesmo.
No final dessa semana chegam para mimar a princesa meus pais, e eu estou super ansiosa hehe.
Antes de terminar quero deixar uma dica de leitura, o blog Test Drive Mami, que terá um post meu amanhã.
Bjos e ótimo feriado!
Ah! sim, fotos né gentem hehe

3 comentários:

  1. Oi Fernanda!

    Sou a Carlinha da comunidade do orkut das grávidas! Achei o seu blog e vou seguir, tudo bem? Estou viciada em blog! Também mantenho um e adoro trocar experiências!!!

    Beijo!

  1. Seu sobrenome é o nome do meu filho!! :)

    Ah... pode esperar mais um pouquinho que vc vai ver como ela vai ficar louca por chocolate!!!E aí não vai mais querer o franguinho com arroz!!! kkkk

    Beijo!

  1. Unknown disse...:

    Olá amiga, adorei seu blog!!
    A Isadora está muito fofa, parabéns!!
    Não se preocupe com que os outros vão dizer de você ao dar isso ou aquilo para ela comer, somos mães e sabemos perfeitamente o q é melhor para nossos filhos. Beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI