Vacinas e frutinhas

Como prometido, voltei para falar das vacinas.

Foi a primeira vez que levei ela, quem a levava antes era o Leandro, nunca tive coragem, mas desta vez tive que ir sozinha...
Ela entrou feliz da vida na salinha, sorrindo pra enfermeira, conversando com os bichinhos, mas assim que deitei ela e segurei a perninha choramos!
Sim nós duas choramos, ela mais do que eu, mas deu muita dó, nunca vi minha pipoquinha chorar daquele jeito, sentido, desesperado, ai que dor no coração viu.
Ela teve um pouquinho de febre e ficou um pouco chatinha, dei o Tylenol Bebe e passou, depois já estava brincando.
Mas é necessário, então, somos duas mulheres fortes hehe.
Isadora amava Pera, agora não come nem por decreto, igualmente com a Maçã, ela fecha a boquinha e não come, comprei a pronta da Nestlé, piorou, amanhã vou comprar Morangos e Mamão #oremos
Ontem coloquei ela no berço pra poder dar uma arrumada no quartinho dela, liguei o móbile, ficava conversando com ela, quando percebi que ela estava estalando a boquinha, fui conferir e ela estava 'mandando'beijinho para o móbile, incrêdula, comecei a brincar com ela e pedir beijo, ela repetia, agora é só a gente mandar beijinho que ela repete, ownnnn tão fofa!
Por falar em imitar, percebo que ela presta muita atenção quando estamos conversando com ela, parece que fica querendo aprender, e como eu fico com ela de dia, fico insistindo com tudo, já que é na base da repetição que ela aprende.
Consegui uma diarista, começa na Quinta, espero gostar dela viu, pois não tá fácil cuidar da Isadora, da casa e da roupa, afff.
AH! Não se esqueçam do super sorteio que esta rolando no Test Mami hein.
Bjos


2 comentários:

  1. Yara Voi disse...:

    Aiii que fofa, Fê... filma ela mandando beijinho pra eu ver, vai.
    Esse negócio da vacina, liga não, depois que ela tomar umas trocentas, vc acostuma e nem liga mais... pior é na idade da Sofia que ela já sabe o que vai fazer no posto....kkkkkk Mas ela não faz escâncalo e nem fica dizendo que não quer tomar... só chora na hora da picada mesmo.
    Fê, não dá morango pra ela não... ainda não. Ela é muito pequenininha ainda e o morango é muito ácido, ela pode ficar assadinha depois. Nessa idade a Sofia tomava suco de melancia... vc já deu pra ela? Mamão papaia com laranja lima, e laranja lima com beterraba tb.
    Beijocas pra vcs

  1. Ah amiga eu sei bem como é, segunda vou chorar duas vezes, escolinha e vacina! Sua pipoquinha tá esperta hein amiga? Que fofa, manda até beijoca!

Postar um comentário

COMENTE AQUI