4 Meses, Pediatra e vacinas

Aiii que saudade de escrever aqui!!!

Esse último mês foi bem punk aqui, não pela Isadora, mas por mim mesmo.
Isadora esta uma lady, dorme a noite toda, come super bem as papinhas de fruta e agora ri pra todo mundo.
Fomos hoje ao Pediatra, ela cresceu absurdamente, esta com 58 centimentros, e esta com 5.400, não engordou muito.
Alias até perguntei ao pediatra sobre o peso dela, acho tão magrinha, mas ele me disse que é o biotipo dela mesmo, nunca vou ter uma bebe gordinha....
Me disse que ela é super saudável, é isso que importa, e eu tento me convencer né!
Vamos continuar nas papinhas de fruta e suquinhos, nada de salgados por enquanto, mas a mãezinha aqui vai dar um purezinho de mandioquinha pra pipoquinha kkkk.
Ele liberou a natação, vou atrás disso agora, own minha pipoca de toquinha vai arrasar!
Amanhã vamos dar as vacinas, que vai continuar sendo no posto de saúde, ela nunca teve reação mesmo, e o Pediatra me garantiu que a vacina particular é a mesma coisa, então assim será.
Ela esta com uma alergia nas bochechas e no pescoço, pediatra disse que estou colocando muita roupa, dando banho muito quente e demorado, vou comprar um termomêtro de banheira agora hehe.
Isadora perdeu quase todas as roupas, sobraram 2 conjuntos e 4 bodys, isso de uma semana pra outra, incrivel!
Volto depois pra contar das vacinas.
bjo

AH! Não percam o sorteio no blog Test Drive Mami
Editando o post, esqueci da foto de 4 meses hehe


4 comentários:

  1. Lia disse...:

    Pois é, Fernanda. Tentei fazer o vídeo mas ela para de dar tchau assim que eu ligo a câmera... mas quando conseguir coloco no blog, pode deixar!

  1. Keka disse...:

    ahh a pipoquinha tá linda amiga!!!! Adorei saber das novidades e como ela tá grandona!

  1. Yara Voi disse...:

    Ahhhh, ela tá tão fofaaaa...
    EU PEGUEI NO COLOOOOOOOO....kkkkkk Amei!!!

  1. Valqs disse...:

    ai que linda.. meu filho também não engordava quase nada.. aff.. que angustia.. mas é assim mesmo.. quando não é para ser gordinho não tem jeito..kkk eu achava ele super magro..kkk Em relação as roupas perdi muitas.. o bruno teve roupas que só usou uma vez por que cresceu e não tive tempo de usar..kkkk

Postar um comentário

COMENTE AQUI