Mudança de rotina e passeio

Dai que o Leandro precisava viajar a trabalho por 3 dias, eu jamais que ficaria em casa sozinha com a Isadora, sim eu tenho medo hehe.

Fomos então dormir na sogra, fiquei com medo da mudança de rotina que com tanta dificuldade consegui colocar, mas lá fomos nós de mala e cuia , literalmente!
Chegamos na Sexta a noite, ela já estava tomada banho, foi só colocar o pijaminha, ela dormiu ás 23:00, suuuper depois do horário normal, ela dormiu até as 6:00, mamou e dormiu de novo até as 8:00, ou seja mesmo dormindo tarde ela manteve o horário de acordar.
Sabado foi a festa de aniversário da Bisavó da Isadora, 71 aninhos da Bisa Ana, eu me preocupei novamente, afinal Isadora ainda estranha, as vezes, mas estranha....
Assim que chegamos ela chorou, porque vem todo mundo em cima querendo brincar e ela se assuta, mas depois foi ficando mais calma, consegui almoçar com ela no colo da Tia Jú, depois ela foi no colinho de outras pessoas, sorriu, brincou, dormiu e ate fez caquinha hehehehehe.
Foi tãooo bom pra mim essa festinha, me diverti, ri muito e pude ver que minha mocinha esta crescendo e interagindo mais.
Chegamos em casa ( casa da sogra), dei um super banho nela - Pausa - A Avó Salita comprou uma banheira tão legal pra Isa, enorme e com encosto, igual a essa mas sem suporte
Ela amou, ficou sentadinha só relaxando. - Despausa
Tomou o banhinho, mamou e capotou, acho que estava bem cansada, era 21:00, e ela só acordou as 4:00, mamou e dormiu novamente.
Tivemos um final de semana super gostoso, ela não estranhou a casa, ficou mais apegada aos Avós paternos, tios e primos, eu pude sair um pouco da toca também, ou seja, nossa rotina foi alterada muito pouco, ela estranhou bem menos, se divertiu também e o saldo foi bem positivo.
Ela decidiu que não quer mais comer frutinha, simples assim, não abre a boca e chora, e eu sento e choro né, mas não forço, não quer, não come.
Eu faço suquinho e ela toma tudo, então eu acho que ela não esta preparada para os sólidos, simples assim.
Agora vou levar 2 dois para desarrumar as malas, passar o que amassou e guardar nas gavetas, é cansativo sair com bebe viu.
Eu volto a trabalhar dia 27/12, semana que vem vamos visitar mais um berçário, desta vez próximo ao meu trabalho, dai volto e conto pra vocês.
Semana que vem, teremos outro aniversário pra ir, vamos ver se nossa lady se mostra mocinha novamente rs..
AH! meninas não deixem de visitar o Test Drive Mami hein.
Suuper beijos!!
Nossa princesa com 4 meses e meio

2 comentários:

  1. Camila disse...:

    ELa tem uns olhos liiiiiiiiindos!

  1. Keka disse...:

    Ah que gracinha essa minha norinha! Sair c bb dá muito trabalho mesmo mas ainda bem que ela se comportou bem né amiga? Beijinhoss.

Postar um comentário

COMENTE AQUI