Eu sobrevivi!!!!

Sim eu sobrevivi a primeira noite da Isadora no quartinho dela!!!!

Confesso que demorei pegar no sono, deixei a babá eletrônica no último volume, mas ela dormiu super bem!
Acordou pra mamar como sempre fez, e hoje cedo quando fui pega-lá no berço, abriu um sorrisão sem preço, acho que ela dormiu bem e gostou do berço.
Ela dormia no berço ao meu lado da cama, desde que nasceu, e alguns dias na nossa cama por causa do frio, dai que estava percebendo que ela se remexia muito a noite, como se não achasse posição para dormir, o carrinho estava ficando pequeno pra ela, agora com 4 meses e 4 semanas ela se mexe mais tambem, então precisava coloca-lá no cantinho que foi preparado com tanto carinho para ela.
Não tirei fotos pois fiquei com medo de acorda-la hehe.
É isso!!!
Bjos

1 comentários:

  1. Kah disse...:

    Aqui em casa cama compartilhada nunca funcionou, a pequena "se remexe muito" e não pára quieta um segundo dormindo.
    Mais um cordão sendo cortado de muitos que ainda virão! rsrs
    Beijão!

Postar um comentário

COMENTE AQUI