34 semanas de muita emoção

Chegamos aqui, com muito amor, muito cansaço, muito sono, mas muito amor e emoção!
Então que quando eu descobri essa segunda gestação, já comecei a pensar no chá de bebe e depois que descobri ser mais uma princess enlouqueci pensando em todas as possibilidades que eu tinha para o chá de bebe rs.
Mas dai o tempo foi passando, eu fui ficando cansada, depois percebendo o descaso de algumas pessoas simplesmente decidi que não faria nada, eu mesma ia comprar as fraldas, os lencinhos e todo o resto.
Confesso que não foi uma decisão fácil, mas meu primeiro pensamento quando eu pensava num chá, era o de receber gente querida, que gosta de mim, e que mesmo sem chá de bebe me traria algo.
Eu queria comemorar a chegada da Vale, mas com quem realmente quisesse comemorar, não com quem apenas espera que você faça um evento com comes e bebes e dai então a pessoa te traria algum presentinho…
Foi então que estava tudo decidido, mas não completamente esquecido, confesso!
Me dava um aperto no peito não fazer, mas uma canseira em pensar em fazer, e foi então que eu recebi a maior supresa da minha vida, daquelas que vc não imagina que possa acontecer com  você: Eu ganhei um chá de bebe surpresa, com decoração, lembrancinha, muitas coisinhas gostosas pra comer, gente muito querida e especial e fraldas!!!!
Minhas amigas queridas fizerão tudo, até convite, cada convidado levou algo de comer e beber, e quando eu cheguei toda inocente, estava tudo prontinho!
Foi um tempo muito gostoso, nos divertimos muito, rimos, comemos, conversamos, nossa foi tudo de mais lindo que eu poderia esperar, e eu não sei como vou conseguir agradecer a cada um que esteve ali, de verdade!
O mais importante pra mim, foi ver aquelas pessoas ali, que resolveram apenas me agradar, sem esperar nada em troca, pelo contrário, que fizerão um bolo, ou um patê, ou um pão e ainda levaram uma fraldinha pra Vale, só porque queriam, não porque tinham que fazer!
Fiquei muito emocionada, chorei, e aproveitei cada minutinho daquele sabado que foi feito só pra mim e pra Valentina, isso não tem preço!
Olha só quanta fofurice:



Depois coloco mais fotos, pois o blogger tá me trollando agora kkkk

Bjos

3 comentários:

  1. Ana Barbosa disse...:

    Ai que delicia!
    É mt bom qd a gente recebe carinho assim, pq demonstra que as amigas querem comemorar a chegada da nossa baby tanto qt nós! E isso é maravilhoso!
    E menina, elas capricharam!
    :)

  1. Rafaella disse...:

    Que lindooo...
    Concrteza são amigas mais que especiais einh...
    Você merece, e que bom que aconteceu e que vc curtiu cada momento!!!
    Bom é estar com pessoas queridas...
    Bjs

  1. isso é o que realmente não tem preço né (entendo muito bem quando vc diz sobre as pessoas irem pq tem que ir ou pq vc convidou e não por amor e dai além de ter todo o amor ainda se sentir especial)

    fique feliz muito feliz !!!

    beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI