3 semanas

Sim!
Faltam apenas 3 semanas para Valentina chegar….
Juro que estou com muito medo da hora do parto, não da anestesia, nem do procedimento, mas do todo sabe.
No parto da Isa, eu não sabia como seria, o que esperar, essas coisas todas, e dessa vez eu já sei de tudo, o que vem pela frente e deve ser por isso!
Estou bem aflita também com a reação da Isadora, em como vai ser ter duas crianças pra cuidar, alimentar, amar, aiaiaiaiaia mãe sofre mesmo rs.
No mais estou bem, semana que vem tenho consulta, que agora serão semanais, tive uma pequena alteração nos exames glicemicos, mas nada absurdo.
Esta tudo prontinho, a malinha dela, as coisinhas dela e eu só ontem achei um pijama decente, lindinho, moderno e até que num preço bom, porque olha essas camisolas de maternidade são muito feias né?
Quando tive a Isa comprei camisola, e odiei, pois achei desconfortavel pra caramba pra levantar e deitar da cama, fora que os amigos indo me ver e eu de camisola não rolava legal.
Dessa vez optei por pijama de calça e calça pescador, tenho certeza que me sentirei mais a vontade rs.
Estou aproveitando essas ultimas semanas para sair bastante, passear, comer fora, ver os amigos, pois sei que depois ficarei por quase 2 meses em casa, então quero mais é aproveitar kkk
Dormir a mais ou a menos tanto faz, pois não é cumulativo, então, vamos pra rua mesmo hehe.
Volto depois da consulta!
bjo

1 comentários:

  1. vai dar tudo certo !!!

    aiai tão bom toda esta expectativa !

    beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI