32 semanas e os terriveis dois anos

O que me define: barrigão, sono, cansaço, pirada nas birras e dormindo tipo tele sena!!!!
Gente juro, tá fácil não administrar a barriga e as birras, Santo Deus como essas crianças mudam.
Mas a gente sobrevive e no final nem vamos lembrar disso tudo, ou vamos rs.
Muita gente diz que sou doida, que vou ver o caos se instalar aqui em casa quando a Vale nascer e tals, mas sinceramente, não vejo a hora, gente filho dá trabalho mesmo, recém nascido chora mesmo, tem cólica mesmo, e assim caminha a humanidade.
Eu no alto das minhas 32 semanas só penso em parir logo, cheguei naquela fase de não ter posição pra dormir, de precisar de um guincho pra me levantar do sofá, sou apenas um ser "barrigante"nesse momento, e mãe de uma pimentinha linda, cheia de energia e manhas, só me servem as calças de moletom, as calcinhas gggg e um certo medo de andar e a Vale sair.
Fizemos usg no último sabado, minha princess 2 é gigantinha, então esta explicado porque as vezes penso que tem um pé saindo de onde não se deve hauhauhauha.
Ah! uma dica para as mamães de Sp, quando eu fiquei grávida da Isadora paguei para fazer o usg 3D, miseros R$ 350,00, o que pra gente que tem um monte de coisas pra comprar é um assalto né?
Dai que dessa vez a gente decidiu que não ia fazer e tals, mas eis que nos indicaram fazer na Maternidade São Luiz do Itai, com a Dra. Renata.
Gente no final do exame ela sempre coloca em 3D, dai vc consegue a fotinha tão esperada hehe.#ficadika
Fizemos também nosso ensaio fotográfico, ficou leando modéstia parte claro!
Por aqui esta tudo quase finalizado para receber a Valentina, as roupinhas limpas e passadas, as lembrancinhas e a porta da maternidade estão chegando, Isadora todo dia pergunta quando a Vale chega, e eu digo que logo rs.
Algumas fotos do ensaio:




É isso gente, volto assim que der!
bjo

2 comentários:

  1. Flavia Guedelha disse...:

    Ai,menina, leio o seu post e volto no tempo. Eu não aguentava andar quando grávida do Ian, mas não tinha jeito, tinha que pegar Ana no colo, levantá-la do chão e tudo mais. As pessoas diziam que eu era louca também. Mas fazer o que, entrou, tem que sair e é vida que segue.
    Ainda estou sobrevivendo com os dois, mas não é mole não...kkkk

  1. que fotos legais! E boas dicas, eu não paguei 3D e os médicos são sempre bonzinhos e dão uma canjinha no final... Boa sua dica. Beijos, http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

Postar um comentário

COMENTE AQUI