17 dias...

Graças a Deus, Jesus pai todo poderoso esta chegando o dia kkkkkk
Não digo isso por ansiedade, mas por cansaço, peso, dores e desespero!
Estou bem feliz pelo horário de verão ter começado, pois assim os dias passam voando, e então tenho a falsa sensação de que vai passar rapido e chegar logo o dia de conhecer minha Valentina.
Mas ao mesmo tempo, estou tão preocupada, desesperada em certos momentos, com o parto.
Como disse antes, meu primeiro parto foi lindo, maravilhoso, sem dor e tals, mas acho que como agora eu já sei o que vai acontecer, como vai ser, o que dói, o que me limita, estou ficando com medo, normal eu sei, e estou tentando me ocupar com outras coisas.
Esta tudo pronto, as malas, as roupas, o quarto só falta virem montar o guarda roupa e as lembrancinhas, sendo assim, não tenho muito com o que me ocupar, fora claro cuidar da Isa e da casa.
Estou me sentindo exausta, cansada, sem animo pra nada, por outro lado, quero sair, passear, andar, mas não consigo, ó vida!!!!!
Amanhã terei consulta, e juro que se Dr. me fizesse uma proposta indecente eu aceitaria viu rsrsrs.
Tenho me sentido sozinha, marido trabalhando muito, e eu acabo ficando o dia todo sozinha em casa, e tudo o que eu mais queria nesse momento era a companhia e presença dele, mas como alguém precisa rabalhar nessa casa das 3 mulheres vamos levando rs.
Enquanto o dia não chega vou orando para que a Tina chegue com saúde e peço muita força, paciência e animo….
Isadora esta numa fase complicada, que eu não sei se credito a idade ou ao fato de que ela esta sentido que logo vai chegar outro bebe por aqui, estamos arrancando os cabelos!!!!!
Esta dormindo com a gente TODOS os dias, na nossa cama, no nosso meio e só assim a gente consegue descansar, do contrário, é um tal de levantar 5 vezes por noite e ir até o quartinho dela para colcoar pra dormir novamente, esta osso.
Amanhã prometo voltar para dizer como foi a consulta.
Bjos

2 comentários:

  1. Torcendo viu??? Tudo vai dar certo! E ela vai ser lindona...
    Tenho acompanhado tudinho... Já tô quase com contrações... hehehehehe
    Beijocas
    Aracéli

  1. Rafaella disse...:

    Ai, ta chegando...
    Fique tranquila porque vai dar tudo certo!!!
    E boa consulta, venha dizer como foi.
    Bjs

Postar um comentário

COMENTE AQUI