Só sei que foi assim...

Eu não consegui fazer o exame de curva glicemica: vomitei!
Chorei, morri de vergonha, sai do laboratório e fui bater perna, dai passou!
Na consulta de pré natal desse mês tirei muitas dúvidas sobre a maternidade que teria a Valentina, sobre o uso de camisinha, se podia continuar no vuco- vuco, enfim…
Sobre a maternidade decidimos que eu terei no Santa Joana novamente, até porque sempre fui muito bem atendida lá, não tenho absolutamente nada do que falar de negativo, sendo assim, em time que esta ganhando não se mexe :)
Sobre o uso da camisinha ele me disse que NÃO tem absolutamente nada haver esse lance de que após 30 semanas precisa usar camisinha pois os espermatozóides podem causar contrações e um parto prematuro.
Sobre o vuco vuco também liberado com moderação kkkkkk
Engordei apenas 1 kilo e meio no último mês, estou com 66 kilos no auge das minhas 31 semanas, estou bem satisfeita e manterei assim rs.
Estou me sentindo bem cansada, indisposta, querendo logo que a Vale nasça e entãoeu sofra só de falta de sono…
Isadora esta linda, cheirosa, carinhosa e tudo que sempre foi, esta entendendo melhor a situação, por vezes ela me ve com dificuldade para levantar do sofá e vem pegar na minha mão pra me ajudar rs, uma fofa!
Estamos na reta final, em dois meses minha vida vai ficar uma doce loucura em dose dupla, e eu estou bem animada com isso!!!!!!!!

2 comentários:

  1. doce loucura é exatamente assim !!!

    ps.: deve ser muito lindo ver a Isa cuidando de vc e a irmanzinha na barriga!

    beijos

  1. Nanda & Léo disse...:

    Olá chará!
    eu adorei o seu blog, estou apaixonada...não sou mãe mas pretendo ser, li seu blog desde a primeira postagem, as dúvidas e descobertas, tudo muito gostoso!!!
    Sua filha é linda *-* e a coscidencia maior, sempre sonhei em ter uma menina chamada Valentina, e vc terá e seu nome ainda é Fernanda...é o destino rsrs

    Um grande beijo, serei leitora ascidua!

Postar um comentário

COMENTE AQUI