Em tópicos

E como são muitos assuntos e eu corro contra o tempo, vamos lá rsrsr

Meu aniversário

Completei 30, sem neuras, preocupações ou festa.
Sogrinha fez janta especial com quiabo frito que eu amo, depois tinha bolo de chocolate com coca cola e cantamos parabéns.
Maridão me levou pra almoçar fora, me deu dois presentes lindos e fim!
Foi assim, nessa mesma simplicidade que convidei algumas pessoas para sairmos no sabado a noite, comer uma costela com barbecue e jogar conversa fora.

A gravidez

Estou de 29 semanas, e confesso que nessa gestação não achei que chegaria até aqui.
Foram tantos percalços, tantas preocupações, mas cheguei e estou feliz e agradecida!
Engordei apenas 14 kilos, não estou inchada, a barriga esta enorme, as dores nas costas persistem, voltei a dormir ( Aleluia Jesus!!!!), estou super disposta a maioria dos dias, já perdi a calça nova e meu pé não aumentou de tamanho.
Valentina agora já tem alguma coisa de enxoval, ainda não compramos o guarda roupa nem a mini cama da Isa, assim como não comprei mala de maternidade, nem banheira, nem essas coisas que uma mãe de primeira viagem compra assim que se descobre grávida kkkk
Estou tão rapida quanto uma tartaruga nesse quesito, mas isso não me tira o sono nem um pouco, ainda tenho 2 meses e meio pra resolver tudo.
Esta mais que decidido que não farei chá de bebe, nem de fralda, nem de nada, mas alô amigos da rede globo, ficarei imensamente feliz se ganhar fraldinhas, lencinhos, pomadinhas, e as outras inhas…
Não é porque tenho tudo que não vou fazer, decidi não fazer por uma questão prática, de economia e de revolta muahhhh.
Também não esta decidido onde minha princess 2 irá estrear, vou conhecer o São Luiz, conversar com a ouvidoria do Sta. Joana sobre um assunto muito triste que ouvi ter acontecido lá e só depois vou pensar nisso, quem aqui pode me dizer algo a respeito do São Luiz???
Valentina mexe muito, mas diferente da Isadora.
Isadora pulava muito na barriga, Valentina empurra muito, o que me faz sentir uma dor dolorida, mas deliciosa.

Isadora
Ah! essa sapequinha tem aprontado muito viu!!!
Cada dia mais esperta, linda, inteligente, falante e apaixonante.
Iniciei o desfralde a um mês, mas sem nenhum sucesso, sendo assim abortei a idéia por agora, e vou esperar ela me mostrar quando esta apronta.
Nunca tive essa pressa pra nada, não será agora que vou forçar!
Quem compra um pacote de fralda RN pode continuar compando a G não é mesmo kkkk.
Ela não esta indo a escolinha, mas essa semana isso será resolvido se Deus Pai me ajudar, porque eu preciso que ela tenha um tempo dela pra eu ter um tempo meu!
Esses dias demonstrou ciúmes da irmã, mas estamos conversando muito com ela, mas juro que fiquei com dó da pipoca, tão pequena e já vai ter que aprender a dividir aquilo que ela mais ama, a mamãe e o papai.
Continua me chamando de Princesa dourada e o papai de principe, a gente se derrete de amores né?
Levamos ela ao Zoológico domingo passado e ela amou, os olhinhos brilhavam a cada animal reconhecido, curtiu cada minuto das 4 horas que ficamos lá.
Olhem só




Bem é isso, semana que vem tenho consulta, exames, também vamos viajar, aproveitar o feriadão né!!!
Bjos


7 comentários:

  1. MamiHardRock disse...:

    Amei saber de noticias, to aqui só acompanhando amiga! Vou tentar visitá-la no hospital de novo esta vez de novo hein? Amei ver a Isa crescendo, parece que foi ontem que a vi no hospital!

  1. Yara Voi disse...:

    Lindassss... Amo muito!!!!!

  1. Roberta Aquino disse...:

    Ai que linda a Isadora ... e vc está linda grávida .. até fiz um post hoje sobre o barrigão .. bjs amigaaa

  1. Sabe o que é mais engraçado ??? que tb estava no zoologico de SP no domingo e vi uma porção de gravida e ainda comentei com o marido (caramba zoologico para gravidas não parece combinar muito ... por conta do inchaço, indisposição, estas coisas) e ai que vejo esta postagem rsrsrsrs por porco não nos esbarramos novamente !!!!

    tudo de bom para todos vocês ! a pipoca esta linda ... e vc tb esta lindona com este barrigão !

    beijos

  1. Flavia Guedelha disse...:

    Como o tempo passa rápido, já, já a Valentina está chegando.
    Sobre o ciumes da Isadora, isso é inevitável, porém, com níveis diferenciados. Tem crianças que tem um ciume imenso, outras, isso não é um grande problema.
    Vou te falar o que minha terapeuta me falou quando eu estava grávida do segundo filho. Ela disse pra eu conversar com a Ana e dizer que a mamãe e o papai amávamos ela e o irmão. Que ela sempre será a primeira filha, mas o amor é igual.
    Essa divisão de atenção, às vezes também me doi. Tanto em relação a mais velha, como para o mais novo. Mas, ao mesmo tempo, isso também é bom porque ensina-os a dividir, a doar e que não são o centro do mundo.

  1. Re disse...:

    Fé, o xarope chama stodal, êh do laboratório borion. Tive a manu no são Luís, não tenho nada a reclamar, fui bem atendida do começo ao fim. Bjs

  1. Olá Fernanda!
    Prazer em conhecer o seu blog.
    Sua família é linda, você gravidinha novamente... parabéns por isso e pelo aniversário! 30 anos é uma idade muito linda.
    Que Deus esteja abençoando cada dia mais você e sua família.
    Beijos de todas as mamães da Equipe Recanto.

Postar um comentário

COMENTE AQUI