Primeira vez dormindo sem a mamãe e o papai....



Sim Isadora já estreiou mais um quesito de sua vida de bebe, dormiu fora de casa sem nós!
Eu tenho uma idéia comigo : Quem pariu Mateus que balance”, não gosto de deixar ela, seja com quem for, desde que ela nasceu foi conosco em todos os lugares, festinhas, almoço, passeio, mercado, enfim, nós fazemos questão de inclui- la em tudo na nossa vida, afinal ela faz parte de tudo isso!
Mas dai que seremos padrinhos de casamento, ninguém da nossa família iria, e a melhor opção seria deixa-lá mesmo, decidir com quem não foi difícil.
Dentre nossas opções estariam meu irmão e minha sogra, e decidimos por deixar com meu irmão, pois ela já esta mais acostumada e além de tudo tem minhas sobrinhas de 4 e 9 anos, e ela sempre se acaba de brincar quando vai lá.
Eu não tinha dúvidas de que ela ficaria super bem, deixei ela com o coração super em paz, liguei apenas 3 vezes e curtimos muito a festa, abrimos e fechamos e pista de dança,  nos divertimos muito.
Acho super necessário que os pais saiam seus os filhos, conversem outros assuntos, saiam com os amigos, mas como disse, não gosto de deixar a Isadora.
A pipoca se comportou bem, comeu, brincou, conversou e foi dormir sem chorar, orgulho da mamãe e do Papai, fomos busca-lá no domingo no almoço, e ela já estava com o pratinho do almoço pronto!
Nossa experiência foi super positiva, papai e mamãe renovados, enfim, pretendemos repetir!!!

1 comentários:

  1. Muito bem, Fê!!!! Isso revigora o companheirismo e nos faz lembrar que ainda temos vida além da que levamos em prol dos filhos!
    Como moramos longe da família essas escapadas ficam mais difíceis...
    Beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI