Nossa vida quase normal

Uma delicia e uma eterna confusão kkkkk
Gente, posso dizer que hoje, após 11 meses e meio da Isadora ter chegado em nossa vida, estamos quase voltando a normalidade das coisas.
Na verdade, nós nunca deixamos de fazer as coisas do dia a dia, claro que quando ela era um bebe, nós ficavamos mais em casa, mas nunca nos isolamos.
Isadora foi ao shopping pela primeira vez com 9 dias, com 1 mês ja fomos no aniversário da prima, e isso tudo em pleno mês de Junho, que é muito frio, mas agasalhavamos ela, touca, cobertor e iamos.
Nossa casa graças a Deus sempre foi cheia, e com 1 mês e meio fizemos a noite do cachorro quente aqui em casa com amigos, e olha, foi delicioso!
Depois do acidente, eu fiquei com sindrome do panico, não podia nem pensar em sair de casa que começava a passar mal, fiquei uns 2 meses saindo de casa apenas para as consultas dela, e confesso me fez muito mal.
Vejo muitas mães que entram em depressão após o nascimento dos filhos, se isola, se tranca em casa com medo do filho pegar resfriado, e sinceramente não aconselho ninguem a fazer isso.
Claro que precisamos levar em consideração a saúde do bebe, se nasceu bem e tudo, mas olha não se isole viu!
Após o acidente, como eu fique mais em casa, Isadora começou a estranhar as pessoas, tanto quando saiamos, quando alguem vinha em casa, era horrivel pra nós, para as visitas e para ela também.
Não ia no colo de ninguem, eu estava bem cansada, afinal era tudo comigo, foi quando eu percebi que ela precisa ver gente, sair mais.
Graças a Deus eu fui aos poucos melhorando do meu medo de sair de carro, ainda tenho pequenas crises, mas nada que a oração não resolva, e então voltamos a nossa vida quase normal.
Algumas vezes saimos a noite para jantar, e ela vai conosco, fica sentadinha no cadeirão, come com a gente, brinca bastante e não me dá nenhum trabalho.
Já dormiu fora de casa e sem a gente, e se comportou bem, comeu, brincou, dormiu a noite toda, se mostrou super flexivel, e nós ficamos felizes por saber que nossa educação e criação esta fazendo bem a ela!
Quando eu comecei a perceber que ela estava começando a brigar por brinquedos com a priminha, fazendo birra, colocamos ela no berçário, e olha foi maravilhoso!
Hoje ela brinca direitinho, compartilha, come melhor, desenvolveu super rapido a fala, aprendeu a fazer gestos, se adaptou super bem e rapido.
Olhar pra trás e ver que até agora estamos fazendo a coisa certa é gratficante!!!!
Tenho mil coisas pra escrever, depois que o blogger resolveu me boicotar kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI