31/05/2010

Consulta semanal com meu super ginecologista, 18 kilos mais gorda, barriga imensa, cansaço e zero dilatação.
Estava com 38 semanas, Isadora estava encaixada desde os 7 meses, mas colo do útero fechado e nada de dilatação, confesso que fiquei tristinha viu!
Próxima consulta marcada para dali uma semana, e minha esperança era de entrar em trabalho de parto, ou e ao menos minha bolsa romper.
Nessa última consulta, levamos a mala da Isadora e a minha, assim como as lembrancinhas e todo o resto, se precisassemos ir para o hospital estariamos prontos.
Mas voltamos para a casa de mala e cuia, frustados, mas sempre confiamos muito no Dr. Gilberto, e aceitamos aquela decisão, de esperar.
Confesso que quando entrei na 36 semana, não via a hora de ter a Isadora do lado de fora, mas estavamos de mudança, a casa ainda não estava pronta, nem quarto a pipoca tinha, alias ela foi ter quarto com quase dois meses de vida kkkkk
Todo dia abria a malinha que levaria ao hospital, colocava no sol, desdobrava e dobrava todas as roupinhas, era uma agonia tão grande, conversa todo dia com ela, cantava, orava, e fazia muito carinho, curti muito cada minuto da barriga, apesar do cansaço!
Eu já nem gostava de atender telefone, pois era sempre a mesma pergunta: "Ainda não nasceu?", aquilo era chato pra burro, mas eu entendia que todos estavam, assim como eu anciosos!
Amei estar gravida, amei ter uma barriga imensa, amei sentir a pipoca fazendo uma rave na minha pança,   amei cada minuto de quando estava gravida, passei muito mal nos dois primeiros meses, mas depois que passou o enjoo, mal estar, o sono excessivo, curti muito.
Minha Isadora é a prova viva do amor de Deus por mim, me tornei uma pessoa bem mais paciente, mais forte, mais sensivel, e a cada dia tento ser a melhor mãe que posso ser pra ela.
Aprendi também que ser mãe dói, que a pequena possibilidade de um dia perder sua filha pode ser desesperador, mas procuro viver intensamente meus dias com ela.
Beijo muito, abraço muito, dou muito colo, muito carinho, acho até que sufoco de tanto amor!!!!
E durante essa semana que antecede o primeiro aniversário, quero relembrar de tudo o que puder e registrar aqui, para que um dia ela leia e saiba, que desde o primeiro segundo que soube que carregava um bebe, ela foi muito amada e esperada!!!
E como imagens sempre vão falar mais do que palavras....

Isadora com 16 horas de nascida
                                          
Isadora com 11 meses e 3 semanas.

3 comentários:

  1. Carol disse...:

    Ai ai isadora coisa mais fofa!
    Essa semana que antecede o aniversário de um ano é um afliçón neán??????

    Beijoooos

  1. Estou assim querendo ver um rostinho lindooooo que só virá em novembro, ai ai que demora....mas a espera valerá apena assim como vocês...
    bjuxxxxx

  1. Deia disse...:

    Fê me emocionei...parabéns!muito importante registrar cada coisinha, no futuro será uma relíquia para vocês duas! bjs

Postar um comentário

COMENTE AQUI