Quase final do mês

Essa semana tive consulta de pré natal, levei o resultado do morfologico do 2 Trimestre e estamos ótimas graças ao bom Deus!
A cada novo Ultrassom constatamos que a Valentina será maiorzinha que a Isa, mas isso tanto faz, só serve estatisticamente para dizer que o segundo filho sempre é maior que o primeiro.
Estou pesando 61 kilos com 24 semanas, o que esta dentro do aceitável, levando em conta de que quando engravidei pesava 51 hehe.
Meu médico perguntou se eu tinha me separado, porque até agora o Leandro só conseguiu ir a uma consulta ( e ele deve ter percebido que eu estava sem aliança, mas é porque não serve mais huahau), disse que não, é que agora com 3 mulheres em casa, ele precisa trabalhar mais, Só estatisticamente denovo, Leandro foi a todas as consultas do pré natal da Isa, em todos os ultras e em todos os exames, mas Valentina querida, não pense que papai não te gosta, é porque agora o chefe é chato kkkkkkkkkk
Tenho me sentido muito cansada, conversei com o médico e ele disse que é pelo fato de eu ter uma pessoinha de dois aninhos em pleno vapor em casa, e ainda tenho que carregar a pança, então é normal!
Falei da insônia, ele perguntou se seu estou com algum problema, divida, essas coisas, bem eu respondi que sou Brasileira, ele deve ter entendido pois riu e se calou huauahau.
Comentei com ele da viagem e tudo certo, autorizado!
Estamos passando por uma fase complicada com a Isa, que se acha dona da razão e esta toda cheia de si, sendo assim a varinha tem cantando aqui em casa ( to morrendo de medo de chamarem o conselho tutelar - num tom ironico, pois aqui em casa usamos sim a varinha e funciona).
As férias estão acabando, isso me traz um certo alivio, pois sei que vou poder descansar, pensar nas coisas que tenho que providenciar para a Valentina, e vou voltar a assistir 10 anos mais jovens a tarde rs.
Daqui a uma semana completo 30 anos, e não, não estou em crise, recebo esse número com muita felicidade, não tenho medo de envelhecer, acho que pouca coisa no fundo munda, é mais coisa mistica esse negócio de "Ai meu Deus vc tem  TRINTA ANOS?!
Não farei festa, vou comemorar com amigos e familiares no estilo cada um paga o seu, até porque né gente eu preciso providenciar um enxoval e isso custa caro ( mas amigos que leem esse blog, já falei que body, macacões e fraldas não me cabem ok?!kkk).
Os dias continuam passando rapido e devagar, assim mesmo sem nexo nenhum, alias a vida tem nexo?
A empregada nova até que é boinha, não passa roupa bem, mas nada é perfeito, sendo assim estou me fazendo de cega e vamos viver em paz, eu não precisando fazer esta de bom tamanho!
Sabado terei que fazer aquele exame horrivel, pavoroso e ridiculo que é a curva glicemica, passei taaaanto mal quando fiz da Isa que já estou sofrendo agora.
E você mãe de primeira viagem que me le, vou te dizer a verdade, aquela que todo mundo te esconde e tenta romancear: Esse exame da curva glicemica não é de Deus, é ruim sim e vc vai vomitar sim, então vá de cabelo preso por favor!
Nesse final de semana também Isadora será promovida para a cama, vamos comprar a gradinha de segurança e alguns adesivos da Moranguinho para enfeitar a cama que é toda branca e ela cismou que quer uma cama da moranguinho.
As estrias definitivamente me acharam, mas eu olho e não sofro, faz parte, e se faz parte, faz parte, entenderam???
Esse mês de Agosto temos muitos compromissos, e isso vai ser bom, vai fazer o tempo passar rapido, e tem a feira da gestante e do bebe, para desespero do meu marido, mas que né, sendo nossa ultima filhinha não podemos deixar de ir rs.
Volto em breve, ou não tão breve assim rs, volto quando tiver algo interessante para contar!

3 comentários:

  1. Flavia Guedelha disse...:

    Lendo o seu post, fico lembrando da minha gravidez do Ian. Com o segundo, muita coisa é diferente, inclusive eles. Sobre a cama da Moranguinho, compre um jogo de cama, vem o lençol e a fronha, ela vai amar.

  1. Camila disse...:

    Eu amei o exame da curva glicemica! hahahaha Tinha gosto de limão e eu tomei o suquinho todinho numa boa! queria até mais! haha

  1. BOA TARDE MINHAS AMADAS,HOJE EU FUI FAZER ESSE ABENÇOADO EXAME,PENSEI QUE IA MORRER...VOMITEI ATÉ A BILIS ACREDITA,?TIVE QUE REMARCAR O BENDITO PARA O MEU DESESPERO...MAS EU CREIO EM DEUS QUE VOU PASSAR POR MAIS ESSA FASE,AFINAL ENJOOS E VOMITOS ME ACOMPANHAM A 3 MESES,E QUE SÓ AGORA NO QUINTO MES DE GRAVIDEZ DA HADASSA ESTÁ DANDO UMA TREGUA,MAS FUI INOCENTE,ACHANDO QUE SERIA FACIL...OH DOCE ENGANO,QUANDO AQUELE SUCO CHEIO DE AÇUCAR CAIU NO MEU ESTOMAGO PARECIA UMA BOMBA,QUE HORRIVEL A SENSAÇÃO,SERÁ QUE NÃO EXISTE OUTRO METODO? TEMOS QUE SOFRER MESMO??ABRAÇO A TODAS,E QUE DEUS ME AJUDE!!!

Postar um comentário

COMENTE AQUI