E os dias vão passando...

Olha fácil não tem sido, mas em nenhum momento me arrependo de ter engravidado agora.
Os dias são cansativos, a barriga vai crescendo, eu engordando, a Isa cada dia mais linda, esperta e ligada no 5000 W hehe.
Tem dias que me sinto tão exausta, em outros estou super disposta, vai entender…
Estou sem diarista, sem passadeira, moro numa casa, e cada dia é um desafio para dar conta de tudo, limpar, lavar, cozinhar, alimentar a familia, tentar descansar e se der tempo ainda cuidar um pouco de mim, confesso que alguns dias quando acordo tenho vontade de hibernar, de ficar na cama e só descansar, dormir, descansar, dormir.
Mas a vida segue, estou de 22 semanas, faltam aproximadamente 139 dias para que minha vida volte a ser aquela doce loucura de ter um recém nascido em casa, não sei se vou enlouquecer de vez, ou se vou continuar assim, levando a vida como ela quer, nos dias bons aproveitar cada segundo e nos dias cansativos, levantar da cama, lavar o rosto, nem tirar o pijama mais deixar o dia passar hehe.

3 comentários:

  1. Fe este final de semana a Bela estava tb ligada nos 5000W e eu pensei será que eu daria conta de um segundinho ? pois é vou ficar daqui torcendo para vc ter mais dias felizes e dispostos tah

    beijos

  1. Re disse...:

    Fe..perdi algum post...vc ja sabe o que eh, menino ou menina? Sabe, tem dias tb que a Manu esta ligadona e ai eh sempre qdo eu me questiono, meu pai, será que vou dar conta de dois? Hahahah..mas sabe, cada dia que passa a imagem de ter outro filho vai ficando cada vez mais forte..se td correr bem, final do ano agente libera a fabrica novamente. Bjs

  1. Por aqui estamos na mesma, correr atrás de uma criança de 1 ano e dois meses não esta sendo fácil não, aja disposição rs.

Postar um comentário

COMENTE AQUI