23 semanas

Estamos ainda e já na vigésima terceira semana de gestação kkkkk
Ta voando e ainda falta muito para as 38 semanas, o peso já aumentou,  barriga também, descobri estrias do ladinho da barriga, no peito, minha pele esta horrivel e o humor numa montanha russa!
Comecei a ter dores nas costas, e minha mobilidade já esta meio de pata, pra levantar, deitar e até minha risada esta mais curta, marido ri muito disso.
Essa semana fechei um projeto ( sou gerente de projetos na empresa do marido - se é que trabalhar com marido conta rs) lá no Rio Grande do Sul, semana que vem teremos que viajar pra lá, isso foi muito bom pra mim sabe, vou ter como me ocupar um pouco, sair da rotina e trabalhar, que isso sim é bom!
A Pipoca vai ficar com a vovó, e mesmo a trabalho estou ansiosa por poder passar um final de semana com o marido fora daqui.
A Valentina esta chutando muito, e quando digo muito, é muito mesmo rs…
Me lembro que a Isadora só começou a me chutar tanto assim lá pelas 30 semanas,, então estou acreditando nos médicos mesmo, que dizem que a Vale será maior que a Isa, não reclamo, adoro cada chute, menos aqueles que ela dá na minha bixiga e me faz correr para o banheiro rs.
Por falar nisso eita coisinha chata esse negócio de levantar 3, 4 vezes a noite pra fazer xixi, nesse frio então está pior.
Semana que vem tenho consulta de pré natal, quero só ver a bronca que vou levar pelos kilos adquiridos rs, e preciso de uma carta de autorização dele pra voar tbm.
Por incrivel que pareça a 3 noites estou dormindo muito bem e não acordo mais as 5 da madrugada sem sono, graças a Deus!
Valentina ganhou coisas liiiindas de presente, e a casa começa a ser invadida por bodys e micro roupinhas \0/
Pra terminar, uma foto da pança agora com 23 semanas.

1 comentários:

  1. estar gravida é contagiante (eu sinto uma saudader imensa desta fase) ...

    boa viagem e pode ficar feliz pq trabalhar para o marido vale sim rsrsrsrs

    beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI