Maternidade REAL!!!!

20:00 - Banho, mamadeira e cama
22:00 - Dorme
23:00 - Mamãe vai deitar
1:00 - Isadora resmunga, coloco a chupeta, cubro e volto a deitar
1:40 - Isadora resmunga, levanta, fala, tudo dormindo, deito ela, coloco a chupeta e volto a deitar
2:30 - Isadora resmunga, fala, levata, pede colo, levo pra minha cama
3:00 - Isadora dorme!!!!
4:30 - Isadora que já rodou a cama toda, resmunga.
Olho a fralda esta seca, ofereço mamadeira, rejeita, vejo se esta com febre e não, não esta com febre.
Coloco ela no berço novamente, coloco a chupeta, cubro e volto a deitar.
6:00 - Isadora resmunga, resmunga, eu que já estou só o pó e papai que levanta em 30 minutos, desesperados, pensamos em dopar  dar tylenol pra ver se ela dorme, mas com o minimo de coerência que ainda me resta, coloco camomilina C na mamadeira e tento dar novemante.
6:40 - Isadora mama tudinho, rola na cama mais uns minutos e dorme.
7:40 Isadora resmunga, levo pra minha cama e ela dorme.
10:00 - Isadora acorda me dando bom dia, beijo, pede "xaize"( Hi5), come seu "mais"( biscoito) e fica brincando.
12:00 - Almoça, toma o suco, troco ela para ir pra escola.
13:00 - coloco no bebe conforto e ela vomita tudo!
Subo, troco de roupa, ela começa a brincar normalmente
13:15 - Isadora vai pra escolinha.
13:28 - O tio da perua me liga dizendo que Isadora vomitou na perua de novo
13:29 - Ligo na escolinha, Isadora tomou banho.
Ligo pro marido e vamos pra Amil né????

Agora eu pergunto:
Você esta realmente preparada para a Maternidade Real???????
Depois eu volto pra contar o restante da história...
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI