Com que roupa eu vou.....

Sempre que vamos sair, eu penso: Com que roupa a Isadora vai?
Porque eu boto uma calça jeans, uma baby look e to pronta, ela não, as pessoas sempre vão repara no que que ela usa, e não falo aqui de marcas, mas sim de estilo mesmo!
Me perdoem as mães que amam ver seus babys de macacão, mas eu nunca curti, usava pois não tinha jeito, era a melhor opção quando ela era bebe, mas sempre gostei mais de roupinhas mais estilosinhas, coloridas e cheias de charme muahhhhh!!!!
Então toda sexta feira, vou colocar aqui opções de roupas para as princesocas, espero que curtam.
Para esse semana eu escolhi as seguintes peças:
Calça jeans e bata Zara.
Meninas eu fui até a loja desacreditei no valor dessas peças, estão com um super desconto, esta valendo a pena comprar.
A Calça custa R$ 43,00 e a Bata R$ 39,00, fala sério que nem na C&A a gente acha essas lindezas por esse preço né?
A bota não tinha na loja e no site custa 19.99 USD


Esse outro look achei o máximo, amoo calça Saruel, acho que fica engraçadinho hehe.
Tudo da Boniticos, sou suspeita pra falar dos produtos deles, pois amoo as composições, e olha, corrão, pois esta tudo em promoção.
Camisa cerejinha R$ 62,00, calça Saruel R$ 58,0 e a sapatilha linda de viver por R$ 66,80.


Espero que tenham gostado das dicas e tenham um ótimo final de semana!!!

















 

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI