Coisas que vi por ai...

Sou rata de internet, adoro ficar conectada e sim é um vicio rs.
Depois que a Isadora nasceu, minhas pesquisas no sr. google são sempre sobre gadgets para ela, roupas, promoções, enfim...
Encontro tanta coisa legal por ai, úteis e inúteis, coisas caras e coisas baratas, e hoje resolvi compartilhar algumas delas, e vocês o que acham?

Nestlé Launches BabyNes


Nada mais do que uma maquina de leite!
Amei a idéia gentem!!!
Isadora as vezes acorda lá pelas 4 ou 5 da matina pedindo mama, dai vai na cozinha, coloca o leite na mamadeira, esquenta no microondas e sobe, vai ai uns 5 minutos.
Essa maquina promete em apenas 1 minuto fazer o leitinho na temperatura ideal, não é um sonho?
Ainda não tem para vender no Brasil, somente na Suiça e o preço mais ou menos em reais seria de R$ 480,00.
Eu super compraria!








Mesa compacta Nathi
Gente eu precisava de um desses em cada cômodo aqui de casa!!!
Moro em sobrado, e perdi as contas de quantas vezes subi para trocar a Isa.
Isso sem falar quando acabava de trocar, descia e ela fazia coco novamente rs.
Essa mesa foi criada pelo designer  Bo Ekstrom. um gênio esse cara kkkk
Não vende no Brasil e custa cerca de R$ 1.200.
Super comparia!





Aquecedor de lencinhos umidecidos






Promete aquecer os lencinhos, deixando na temperatura ideal para limpar o bumbum do bebe.
Esse eu não compraria, rs.
Isadora nasceu no inverno, mas eu optei por usar somente água morna e algodão nos 3 primeiros meses, ainda hoje odeio usar lencinhos, só uso quando saio.
Em casa prefiro usar algodão e óleo J&J mesmo, a não ser nos cocos explosivos, dai sim limpo com lencinho e depois seco bem, passo óleo J&J e depois a pomada.
Custa cerca de R$ 120,00.


Bracelete de amamentação

Confesso que a idéia é genial, mas no meu caso, nunca me perdi quanto a ordem dos seios ou o tempo de mamada.
Mas achei muito legal a idéia, tipo se eu tivesse gemeos, acho que usaria muito rs.
Segundo a loja: Quando o bebê começa a confusão ou chorar, você será capaz de rapidamente se referir ao tempo na pulseira, em seguida, avaliar e dar resposta às necessidades do seu bebê, assim, reduzir o stress para você e seu bebê.Essa pulaseira vem com numeracao de 1 a 12 para as horas que a mamãe deseja marcar. E para marcar o seio e' somente alternar de um pulso para o outro.
Enfim eu não compraria rsrs














É isso meninas, agora me digam vocês o que comprariam ou não.


Beijinhos













0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI