Fim da Licença Maternidade

Chegou minha vez, após 7 meses e 1 semana de muita intensidade e entrega, volto ao trabalho.
Os sentimentos se confudem, alegria de voltar ao trabalho que eu gosto, de poder ver gente, sair de casa um pouco.
E tristeza em deixar minha pipoquinha com outra pessoa, que mesmo confiando, não é a mamãe aqui né?
Eu sei decifrar cada choro, cada sorriso, cada gesto, sei exatamente o que ela quer sem ela precisar dizer, e isso me dói muito, saber que alguem que não sabe de nada disso vai cuidar da minha filha.
Eu poderia ficar em casa, mas preciso saber se vou conseguir sobreviver ao fim da licença.
Vou tentar, e se não me sentir confortável, serei mãe 24horas por dia!
Tenho pesado muitas coisas nessa decisão, no trabalho, nas pessoas, no salário, nos benefícios, na localização, enfim, essa semana será decisiva pra mim.
Tudo vai depender da adaptação da Isadora e na minha volta a empresa.
Prefiro não fazer drama em nada na minha vida, até porque nada nessa vida é definitivo, tudo muda, então é com o coração na mão, mas sem chorar e sofrer que eu volto, se vou ficar ou não é outra história rs....
Volto depois contando como foi!

1 comentários:

  1. Ana Paula disse...:

    Nossa ... eu imagino sua anciedade , ainda mais sendo mãe desta linda princesa , ser mãe é isso né? ter o coração fora do corpo.
    Desejo sorte , tenho pra mim que vc irá se readaptar a rotina bem, mesmo porque é bom ser independente e poder dar aos filhos tudo que queremos né? digo isso porque depois que temos filhos contamos no dedo quantas vezes deixamos de comprar pra gente , pra poder dar a eles né?
    beijos e fiquem com Deus.

Postar um comentário

COMENTE AQUI