A temida vacina dos dois meses,resfriado e peso



Puxa quanta coisa pra se falar num único post!!!
Essa semana Isadora acordou jururu,com olhinho lacrimejando,espirrando e conclusão?
Resfriado, com direito a nariz entupido e febrinha....
Eu confesso que nunca fui uma mãe superprotetora, daquelas que não deixa ninguem pegar no colo, sempre fui a festinhas de aniversario e shopping desde que a Isa tinha 10 dias de vida, comecei a me sentir culpada, achando que foi alguêm que passou pra ela, mas o médico me disse que fomos nós que passamos pra ela, ou seja o perigo morou em casa hehe.
Tomou Caloba durante a semana, rinosoro e agora está tinindo!!!
Isadora nasceu com 2.560, abaixo da média, e confesso que ficava triste, sempre quis uma nenem gordinha, apesar de saber que peso não significa saúde né.
Dai que ela começou a ganhar peso, ficar mais cheinha e com as roupas RN servindo certinho, e quando completou 2 meses, já começou a usar P e eu fiquei mega feliz, hoje pesamos ela, e ela já está com 4.280 uhúúú!!!
Hoje também foi o dia das vacinas de dois meses, gente que dózinha da minha pequena, 2 picadinhas e 1 gotinha, como judia né?
Assim como em todas as vacinas, foi o pai que levou e segurou, e eu fiquei fora da sala chorando, um mico né, mas minha princesa é tão boazinha, que fico mal quando a vejo chorando.
Ai como coração de mãe sofre viu, mesmo sabendo que é para o bem dela, foi duro.
Assim que saimos Papai comprou um chocalho pra ela, daqueles antigos, rosinha, depois mostro a foto pra vcs., ela chorou muito, ficou manhosa, demos o tylenol e ela esta dormindo, choraminga, dorme e assim por diante, a enfermeira mandou fazer compressa fria, com saquinho de chá, mas gente tá muito frio aqui em Cotia, ainda não fizemos.
Tiramos o dia pra ficar de bobeira em casa, nós três debaixo da coberta vendo tv e comendo, uma delicia!!!
Bem logo eu volto!!!
Adorei cada recadinho!
E pra terminar o post, uma foto da pequena tirada Quarta Feira.


2 comentários:

  1. Karim Scharf disse...:

    Coração de mãe sofre mesmo, mas a gente aguenta o tranco, não é? Sua pequena está liiiiinda demais!! beijos www.karimscharf.com/blog

  1. Keka disse...:

    Ô amiga ainda não levei o Arthur, segunda passo no pediatra e já vejo o que faço caso tenha reação, isso que dá ficar mudando de médico a toda hora! Ele devia ter tomado dia 16 mas segunda já o levo no postinho. A da gotinha só fez cara feia mas essa outra tenho certeza que eu vou chorar mais do que ele! E que pena que ela ficou gripadinha tadinha, mas ótimo que melhorou! Nossa como ela cresceu!!! Arthur estava com 4,080 no mês passado, vamos ver se alcançou a Isa? Hehe acho que sim, eles crescem rápido né amiga? Já tô usando roupinhas M nele!

Postar um comentário

COMENTE AQUI