Sobre a escolha dos Padrinhos

Aqui em casa seguimos a religião evangélica, e não batizamos bebes.
Mas eu sempre quis que meus filhos( mesmo antes de ter), tivessem seus padrinhos, por consideração.
Os padrinhos serão aqueles que vão cuidar dos nossos filhos quando faltarmos, que vão nos ajudar a educar, que vão estar sempre por perto e que de fato amem e queiram estar perto.
Eu acredito que essas qualidades a gente percebe com o tempo, com a convivência e por esse motivo eu sempre esperei um bom tempo antes de escolher os padrinhos das meninas.
Isadora ganhou seus padrinhos ano passado, com quase tres anos, os escolhidos não poderiam ser outros que não meu irmão mais velho e minha cunhada.
Mesmo na gestação eu sentia o cuidado e o carinho deles por mim e pela Isa, sempre dispostos a ajudar, indiscutivelmente amam minha primogênita, cuidam dela como ninguém e foram os escolhidos.

Isadora tem pelo menos uma foto por mês com eles, o que prova o quanto eles são presentes!

Quando engravidei da Valentina, pensava da mesma forma, e somente mês passado tive a certeza de que já havia escolhido os padrinhos dela.
Mas como os padrinhos estão morando temporariamente lááááá na Irlanda, e precisávamos juntar todos no skype para fazer o convite, somente ontem conseguimos.
Cofesso que fquei com medo deles não aceitarem hehe.
Dessa vez os escolhidos foram meu cunhado e a namorada dele.
Mas na verdade posso dizer que ele é meu irmão e ela que era minha amiga, irmã de mãe diferente agora também é minha cumadi hehe.
Eles estão morando na Irlanda e foram pra lá quando a Vale tinha apenas 3 meses, mas, mesmo via skype eles são mais presentes que muita gente que mora aqui pertinho da gente.
Fazem questão de saber tudo, de participar, de ver as meninas uma vez por semana, e com certeza estarão presente no aniversário de um ano, mesmo que pelo skype.
Quando voltarem estaremos esperando no aeroporto e Valentina que na despedida ainda era um bebe, vai recebe-los na volta andando.
A saudade é gigante, uma parte do coracão foi junto com esses dois aventureiros, mas o coração esta em paz com nossa decisão!


E assim foi, hoje minhas meninas tem seus padrinhos e tenho certeza que são os melhores do mundo para elas!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI