Aniversário 3 anos da Isadora

Isadora fez 3 anos, já…
No primeiro ano fizemos num buffet, foi prático, legal, mas…
No segundo ano fizemos no salão de festas do condô, e colocamos a mão na massa em tudo.
Foi uma semana intensa, a familia toda envolvida, aquele vuvo vuco e eu grávida de vinte e poucas semanas rs.
Amei!
E esse ano foi diferente!
Nossos convidados foram aquelas pessoas presentes, que sabem que o que minha filha gosta de comer, que tem assunto com ela, que ligou quando ela ficou doente e que ela mesma conhece pelo nome e se sente em casa com eles.
E foi na nossa casa, dentro de casa mesmo, na sala, com os queridos, com as crianças correndo, com brigadeiros roubados da mesa, com gente esparramada no sofá, com presentes abertos na hora, uma festa de verdade!
Eu fiz tudo, os brigadeiros (300), a decoração, o bolo, uma cunhada fez a carne louca ( divina!) dos pães, a outra cunhada fez as trufas e os cones recheados( não sobrou nem uma!), encomendei salgados, fiz maionese para as barquinhas e pronto, tínhamos uma festa.
Foi uma semana louca, de quase nada de sono, um dedo queimado de brigadeiro mole, janta saindo tarde, crianças enlouquecidas, mas amei!
Meu irmão levou a Isa pra passear nesse dia, o que me ajudou a fazer tudo mais rapido, até consegu ime maquiar kkkk.
Não teve nada personalizado, mas tinha tanto carinho em cada coisa, que dúvido que alguém tenha sentido falta do nome dela impresso nas coisas.
O saquinho surpresa foi comprado no tema que ela escolheu, com brinquedinhos de antigamente, com bala dadinho, lingua de sogra e pirulito.
E isso tudo me fez lembrar dos meus aniversários, em casa, com o bolo feito pela minha mãe no centro da mesa, uma garrafa de coca cola e fanta de cada lado, a carne louca, a casa cheia, todo mundo falando ao mesmo tempo, aquele furdunço delicioso, o cheiro de felicidade no ar, ai saudades…
A gente nunca teve muito dinheiro, mas minha mãe nunca deixou passar em branco um aniversário, uma festa de escola.
Lembro de vê-la costurar nossas roupas de festa junina, de pintar nossos trabalhos escolares com o pó do lapis de cor, lembro da minha mãe feliz e orgulhosa por ver todo mundo comendo o bolo que ela fez com tanto carinho, e eu pude sentir um pouco desse orgulho que ela sentia.
E depois que todos os nossos queridos convidados foram embora, a gente sentia ainda um clima bom no ar, eu podia sentir o cheiro da felicidade que cada um deixou ali, pude ainda sentir todo o carinho pela minha filha, que nós acertamos em decidir assim, por uma festa dela, pra ela, com quem ela chama pelo nome…
Pude sentir que cada presente dado foi escolhido baseado no que ela gosta, sem nem me preguntarem, isso só mostra o quento cada um ali conhece nossa pequena!
Só posso mesmo agradecer a minha familia, meus amigos, a cada um que esteve ali, obrigada por fazerem parte desse dia!
Vou deixar aqui algumas fotos, e indicar esse cara fantástico, que com tanta sensibilidade e carinho registrou esse dia tao especial pra gente, obrigada Clayton, pela amizade e pelas fotos hehe.(Quem quiser o contato me pede).









2 comentários:

  1. Rita disse...:

    Ah, que lindo amiga...Me emocionei lendo tudo, vc lembrando da sua infância...Adorei! Que Deus abençoe sempre vocês!

  1. Parabéns Isadora muitas felicidades e muitos anos de vida !!!

    é amiga cada vez mais isto ai que busco lá em casa viu e não vou mais abrir mão deste aconchego que é o que realmente importa ....

    beijos e parabéns pela festinha que sentimos o amor daqui do outro lado da tela

Postar um comentário

COMENTE AQUI