Mãe tele- sena

O bebê tão lindo e esperado enfim nasce, os três dias no hospital são lindos e mágico.
TODA mãe na maternidade fala: Ele é muito bonzinho, só dorme!!!
Mas dai basta você chegar em casa e a sensacao é de que ativaram algum botão e o dorminhoco começa a chorar, só quer peito e começa então a acordar de 3 em 3 horas.
Eu tive a clara sensação de que minha vida seria uma tele - sena, e assim foinos primeiros 4 meses da Isadora, ela acordava de 3 em 3 horas, mamava cerca de meia hora, demora mais meia hora pra arrotar, depois fazia cocô e sobrava apenas uma hora e meia de sono…
Valentina foi um pouco mais bozinha, no primeiro mês ela dormia cerca de 5 horas por noite, uma benção!
Depois entrou no esquema Silvio Santos e assim foi até 15 dias atrás, onde de presente ganhei dormir a noite toda \0/
No começo era lindo acordar, eu praticamente saltava da cama de felicidade em dar o peito, depois eu já acordava com meio sorriso, depois eu sonambulava e por fim, eu fingia que estava dormindo pra ver se marido se compadecia e dava uma mamadeira pra elas kkkkk.
Mas o que quero mesmo dizer é que, se vc cara amiga, esta pensando num segundinho, tenha logo, antes que você volte a dormir a noite toda novamente, assim, sofre menos!
Esse post pode matar muita gente de invenja, afinal minha bebezica de 6 meses já dorme a noite toda, mas olha, lembre-se do mantar materno: Vai passar!!!!!
Agora olha essa foto, das duas dormindo que coisamairrrrlindademamãe rs


0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI