6 meses

E para re- inaugurar as postagens, nada como falar dos 6 meses dela, Valentina!
Ela foi planejada, tive uma gestação bem complicada, nem sabiamos se e como ela nasceria, mas ai quando ela chegou, linda, saudavel, tranquila me trouxe a paz e completou o amor que Isadora já havia me apresentado!
Com o segundo filho tudo é mais leve, mais tranquilo, e a gente consegue se soltar e aproveitar melhor, mesmo em meio as traquinagens e as crises de ciumes da Isa, confesso que estou aproveitando mais as fases da Vale.
Chegamos aos 6 meses tão rápido, que me assusto, mas ela não é como Isadora, e isso me trouxe algumas dúvidas.
Isadora com 5 meses já se sentava sozinha, sem apoio, já balbuciava e já tinha comido churrasco kkk
Valentina com 6 meses não se senta e pouco balbucia e ainda continua nas papinhas, o que me rendeu algumas dúvidas e uma delas era: Será que tenho dado muita atenção para Isadora e estimulado menos a neguinha?
Mas então parei pra pensar racionalmente e vi que não, Valentina apenas é outra criança e que vai se desenvolver no tempo dela, então relaxei e voltei a curtir a maternidade.
Minha nega já almoça e janta, come todas as frutinhas e toma todos os suquinhos, dorme a noite toda e ainda mama no peito.
Estamos felizes e realizados!!!
Se estamos completos?
Talvez não, mas talvez sim, isso só o tempo irá nos dizer!
Volto ainda essa semana com outro post!
bjos com saudades!!!!!

4 comentários:

  1. Jana Marson disse...:

    Fê, passei por essas dúvidas só no terceiro. Mas é certeza que EU deixei de estimular. Aquela coisa chamada tempo, sabe?
    Mas é bem isso que vc falou, relaxar e aproveitar. Com certeza a última eu aproveitei muito, mas que passa mais rápido, passa!
    Antigamente, com a primeira, o dia não tinha 24 horas?
    Vc vai ver que no terceiro (se ele vier), o dia mal começa e já acaba rapidinho...

    Beijo e bom regresso!

  1. Gisela disse...:

    É assim mesmo Fê sempre fazemos comparações entre eles, quando na verdade eles são únicos e com isso cada um se desenvolve no seu tempo, e realmente depois do primeiro tudo fica mais leve e fácil.
    Que bom que voltou com o blog, sempre é bom ler mãe de verdade que não floreia o dia a dia com os pequenos :) bjs

  1. Eta quanta noticia boa !!! confesso que quando vc posta a vida de mãe de 2 eu fico animadinnha para tentar o 2 (e confessomais ainda que queria outra menininha)

    bju e não some não ta !

    feliz dia das mães !

  1. Unknown disse...:

    Ahh Fernanda... ta aí uma coisa verdadeira: cada filho é um!! E vc não tem do que reclamar!!Ela é uma benção de boazinha..vi de perto!! Uma boneCA!!cada coisa ao seu tempo!!! bjoos

Postar um comentário

COMENTE AQUI