Ele chegou!

Depois de 3 semanas de pura correria, consegui enfim um tempo pra postar!

Estamos todos bem, eu estou ótima, Isaac esta ótimo, as meninas estão ótimas e o papai esta ótimo rs.
Meu branquelo nasceu dia 16/04 ás 6:26 com uma platéia que acordou as 5 da matina pra assistir o parto, nasceu com 48 cm e 2.560, apgar 10/10, ficou comigo no quarto o tempo todo e é um bezerro.
Agora, preciso contar a verdade sobre ESSA Cesarea, foi horrível!!!!
Eu tive tudo o que não tive nas outras duas, enjoei na sala de parto, coceira e tremedeira por conta da anestesia, uma dor abdominal terrível, muita dor no corte e uma dificuldade enorme de me levantar.
As dores eram esperadas, por ser a terceira cirurgia em menos de 1 ano e meio, e também porque meu médico tirou o excesso de pele, sendo assim, eu sabia que sentiria dor, mas o pós operatório desta vez foi muito desconfortavel.
Só consegui sair da sala do pós operatorio as 11:00 da manhã e ainda com dor e me coçando como nunca kkk
Bem, claro que o fato de eu já ter 31 anos, de ser o terceiro filho contaram muito, mas confesso, se esse fosse o primeiro, não sei se teria outros rs.
Fiquei dois dias no hospital, saimos juntos e agora esta tudo bem, minha cicatrização é ótima, já estou cuidando da casa e de todos sozinha, sem dor ou incomodo.
E chega de falar, apresento a vcs meu princípe lindo, meu branquelo


Isadora esta com muito ciúmes, dando um trabalhão pra gente, já a Valentina ainda não entende, mas toda hora que fazer carinho e beijar o "Zázá"hehe.
Ele é um anjinho, se deixar dorme 5 horas seguidas, eu que preciso colocar o despertador pra tocar de 3 em 3 horas pra ele mamar, ontem teve o primeiro episódio de cólica, apesar de eu estar vivendo de arroz e água e chá.
Ele dorme até no banho, juro!
É isso!
Beijos de uma agora, mãe de três!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que bom que deu tudo certo!!! Mesmo com os incômodos da cesárea, o importante é que todos estão bem e você está com sua família ainda mais completa... Parabéns pelo seu pequeno!!! Beijos...

  1. Parabens Fernanda. Ele é muito lindo. Muitas felicidades para toda familia e que bom q vc ja está melhor.
    Abraços

  1. Flavia Guedelha disse...:

    Parabéns pelo Isacc. Ele é lindo! Que Deus abençoe sua família.

Postar um comentário

COMENTE AQUI