Post desopilador - depois passa

Sabe aquele dia que você acorda e percebe que você não se tornou aquela pessoa que sonhava que seria quando tinha 10 anos de idade?
Eu sempre quis casar, ter filhos, mas nunca quis viver só pra isso!
Nunca quis passar meus dias de chinelo e meia, muito menos cheirando a alho e cebola.
Nunca quis acordar e já prender o cabelo, passar só um hidratante no rosto porque esta frio e colocar qualquer roupa afinal só vou ficar em casa mesmo.
Eu sempre quis ser independente, ter meu dinheiro, meu tempo livre, meu almoço com o pessoal do trabalho, ter o cabelo sempre escovado e sempre que possivel estar maquiada…..
Eu sempre quis ter outras preocupações que não fossem o que fazer de janta, o que fazer de almoço, lavar a louça agora ou depois, eu sempre quis ser gente grande!!!!
Hoje estou me sentindo assim frustrada, arrependida, feia, gorda, desarrumada, cheirando a tempero, cansada, com sono acumulado, querendo, implorando por algumas horas só pra mim, queria chegar num salão desses caros sabe, e fazer "barba, cabelo e bigode".
Queria colocar uma roupa linda, um sapato de salto, ter os cabelos escovados ao vento, cheirando ao meu perfume favorito.
Por alguns instantes queria minha vida de independencia de volta, queria minha auto estima e meus colegas de trabalho, queria um passeio tranquilo no shopping, um café e conversa jogadas fora com o marido, queria assim uma vida de gente grande que se preocupa com mais do que fraldas, correr atrás de uma criança enlouquecida e se vou conseguir dormir ao menos 4 horas seguidas!
Pronto! desabafei!

3 comentários:

  1. desabafou e é totalmente normal .... eunem estou gravida e me sinto assim (ta certo eu trabalho fora e tenho o tal almoço com os colegas masss só) conversa tranquila (nunca mais pelo menos por enquanto) e uma criança enlouquecida a sim sei como sei .... o bom é que o humor de gravida muda com o vento e a esta hora vc ja deve estar se sentindo a mais feliz do mundo rsrsrsrsrs

    beijos e fica bem viu (maridão jaja chega do serviço e cuida de vocês

  1. Brandie disse...:

    Ser mãe é complicado. No entanto podes ir fazendo pequenas alterações ao teu dia-a-dia. Cuidar mais de ti é possível mesmo sendo mãe. E depois, podes ir procurando novos objetivos. nada está perdido.

  1. Camila Sabino disse...:

    Normal amiga acho que todas sentimos falta disto tudo, afinal somos humanas, e alem de tudo mulheres.afinl poraqui sao duas crianças enlouquecidas que me enlouquecem junto com elas.bzo

Postar um comentário

COMENTE AQUI