Com que roupa eu vou.....

Hoje minha seleção vai para os pequenos estilosos e engraçadinhos hehe
Hoje as dicas serão de roupinhas divertidas, descoladas e fashions, para arrancar sorrisos e suspiros...
Eu não achei nada mais fofo do que esta body, very cool

A Mini Humanos é uma das minhas lojas favoritas, sempre que procuro uma roupinha mais descolada, é lá que encontro, inclusive a roupinha da primeira virada de ano da Isa foi deles.
Para comprar cloque aquí

Essa semana conheci a Ovo, uma marca Pernambucana, cheia de estilo.
Confesso que achei os preços um tanto acima do que considero aceitável, mas garimpando encontra-se algumas promoções.
Eu amay esse conjunto!
Para comprar clique aquí

Eu simplesmente ameiii a loja Baby Size, cada camiiseta fofa e very divertida!

Quer comprar camisetas e  bodys lindos e fofos?
Joaninha e caracol tem uma mais fofo que o outro, olha essa

É isso flores, espero que tenham gostado da seleção de hoje para o final de semana!
Curtam muito com seus filhotes, beijem e cheirem muito!
Bjos

1 comentários:

  1. Olá !!!! visitei todos os sites e realmente é tudo muito lindo !!!! deveriam te dar um desconto por cada cliente que vc conquistou com este post !!!!

    Então eu li tb o post "desabafo" e como ainda não eramos "amigas" talvez vc não tenha visto .... eu tb sofri e mesmo com o pouco de tempo que passamos juntas (eu e minha Isa) pareço que vou enlouquecer .... parece que o prazer dela esta em me tirar o juizo rsrsrsrs sofri um bucado, foi confortada pelas amigas blogueiras e só estou aqui para dizer que "a minha vida tb não é um comercial de margarina) minha vida esta mais para "se vira nos 30"

    beijos!!!

Postar um comentário

COMENTE AQUI