O que eles andam comendo por ai?

Então que hoje foi a festinha de encerramento do semestre na escolinha que a Isadora frequenta, e ontem veio na agenda escrito o que nós pais deviamos enviar.

Primeiro que achei que avisam muito na hora, mas como a Isa deveria levar um suco de caixinha, foi tranquilo, mas e se eu trabalhasse e tivesse que levar um salgado?
Enfim, mandei o suco, e mandei também a maquina fotográfica, para que eu pudesse ter a recordação da primeira festinha de encerramento da Isadora.
Assim que Isadora chegou, após dar o úta e o beijinho de todo dia, fui correndo pegar a camera, e quase infartei!!!!
Eu não sou dessas neuróticas que não permitem que os filhos comam um pedaço de chocolate, um pão de queijo e coisas industrializadas, mas essas coisas ai, ficam reservadas para o final de semana, uma festinha de aniversário.
Mas vejam vocês a mesa do lanchinho da Turma do Maternal 1, onde as crianças tem entre 10 meses a 02 anos

Na mesa tem: Pastel, coxinha, bolinha de queijo, croissant de queijo e dois bolos de chocolate, só tudo isso rs
Isadora já comeu aqui em casa todas essas porcarias, mas com minha supervisão e apenas um pedaço pequeno, mas lá ela deve ter comido inteiro, olhem só
Se eu pretendo ligar na escolinha para reclamar?
Claro que não, pois entendi que foi somente um dia que isso aconteceu, e tambem porque quem enviou os comes foram os pais.
O que me levou a pensar em alguns pontos:
Os pais não tiveram tempo de comprar nada mais saúdavel para uma criança, ou é essa a alimentação que essas crianças tem em casa?
Fora isso, vieram fotos lindas, que mostram como minha pipoca esta integrada a escolinha e principalmente gosta de lá.

Não esperava ver cenouras ou brocólis numa festinha da escola, mas nunca pensei que tivesse pastel e paozinho de salsicha!!!!!

5 comentários:

  1. Carol disse...:

    Eita!

    Olha eu sou até que liberalzona com a questão da comida, mas essa mesa tá mesmo uma festa!!! hahaha
    Eu ficaria preocupada também, mas com certeza essa comidaiada aí era só pro dia da festa. Afinal de contas, se foram os pais que levaram, o que as tias íam fazer? hehehehe A isa deve ter adorado hehahaha!

    Beijão!

  1. Tatilda disse...:

    Que que isso minha gente??? Eu tb estou longe de ser BITOLADA com alimentação, mas com certeza esse não seria um item q enviaria para uma festinha na escola certo? Kd as gelatinas? Bolachinhas de maizena? Frutas? hahahahhaha

  1. É eu quero ser longe destas mães bitoladas, mas entre suco e refrigerante, prefiro sempre comprar o suco e mandar as minhas afilhadas na escola, festinhas, sempre um pão com queijinho, ou bisnaguinhas com patê de legumes, mas muito exagerada estas mamães né...pelo que vc flou fez sua parte mandou suco né..kkk mas passa afinal daqui a pouco vem os hamburgues e afins...
    bjuxxxx

  1. Anônimo disse...:

    Fernanda, vc tem razão, temos que parar e nos dedicar a arte de alimentar nossos filhos, se for no piloto automático as exceções acabam virando regra!!

    bj
    Lia
    www.boniticos.com.br

  1. Keka disse...:

    Na escolinha que o Tutu está as mães mandam coisinhas mais saudáveis, normalmente para o Berçário mandam bolinho sem muita firula, polenguinho e suco neutro (laranja).

Postar um comentário

COMENTE AQUI