E foi nesse dia


Chegamos ao hospital Santa Joana super tranquilos e felizes, logo fomos atendidos e subimos para nosso quarto, tinha comigo minha querida amiga Karina e meu maridinho...
Mas como esse não é o relato de parto, pois ele já foi escrito aqui, peço licença a vocês leitores queridos, pois essa cartinha será para minha princesa!
Filha, tão amada, desejada, querida, esperada, planejada e sonhada....
A um ano atrás você me deu a oportunidade de sentir um amor maior que tudo, o amor sincero, abnegado, que nunca espera nada em troca.
Naquele momento que te vi pela primeira vez, ai que emoção, você era do jeitinho que eu sempre sonhei, cabeluda e parecida com o papai.
Seu chorinho tão lindo me transportou para um lugar de uma felicidade extrema, naquele momento, só existia eu e você naquela sala.
Quando pude sentir sua mãozinha no meu rosto, sentir sua respiração, que amor louco!
Vivemos tantas emoções nesses 365 dias, que as vezes parece que faz mais tempo que tenho você comigo, os primeiros dias foram fáceis, tirando o fato que você mamar muito, e fazer muitos cocos explosivos rs.
Filha, você sempre foi muito calma, dormia bastante, quase não chorava, adorava tomar banho e todas as roupas do tamanho RN eram gigantes pra você!
Minha pequena, só minha!!!
Infelizmente tivemos um momento ruim nesse ano, que foi o acidente de carro, que susto!!!
Naqueles dias vendo você na uti, mesmo que distante, existia o medo de te perder, foi pavoroso!
Mas você como sempre, nos ensinou que vale a pena acreditar e sorrir!
Você era muito paparicada no hospital, não dava trabalho, sorria para as enfermeiras, assistia desenho, isso tudo com a gente se descabelando de preocupação.
Lembro que o Tio Igor entrou pra te ver na uti e saiu falando todo feliz que você tinha gargalhado pra ele, nem parecia que tinha passado pelo trauma, mesmo com a perninha engessada você  estava feliz, e nos deu muita força naqueles dias seguintes!
MInha pequena guerreira!!!!
Lembro do seu primeiro sorriso, sua primeira papinha, as primeiras silabas que você falou, hoje um filme lindo passa na cabeça da mamãe, e a estrela é você!!!
Você é muito amada por todos, avós, tios, tios postiços, pelas tias da escolinha, uma criança adorável!!!
Agradecer a Deus é pouco por Ele ter me dado você!!!!
Cada etapa da sua pequena vida foi muito festejada!
Você me completa, me faz uma pessoa melhor, me ensina a cada dia o valor das pequenas coisas.
Todo sia quando você acorda, quando mamãe vai te pegar do berço, você me dá um beijinho e um cheiro, e isso transforma meu dia, sem eu te pedir, simplemente porque você quis, me da um beijo que é o mais gostoso, mesmo com bafinho de leite azedo rs.
Você tem adoração pelo papai, chama por ele o tempo todo, e quando ele chega do trabalho, vocês fazem festa, mamãe fica de longe só olhando e morrendo do coração quando as brincadeiras são com "emoção"hehe.
Muitas vezes sem você saber, me sustentou em pé, em dias que a mamãe pensou que não aguentaria, você é minha companheira de café da manhã, molhando sua bolacha maisena no meu café com leite, e no almoço gosta de comer de garfo, igual a mamãe.
Na hora de dormir, deita do ladinho da mamãe e me abraça de um jeito tão aconchegante, que o mundo para!
Amo você do tamanho do universo, a cada dia mais e mais forte!
Te prometo filha, que vou fazer o impossivel para que você seja muito feliz e realizada, enquanto a mamãe estiver por perto, te proteger e te ensinar.
Minha oração neste dia é de agradecimento em primeiro lugar, por você ser minha filha, por ter saúde, por ser linda, inteligente, carinhosa e cheirosa rs.
Peço a Deus que te faça uma mulher realizada, cheia de palavra de Deus, que tenha o coração generoso, que ame as pessoas, que sirva na igreja, que seja referência na sua geração, seja obediente, dedicada, amável, e que escolha para você um marido como o papai é para a mamãe!!!!
Obrigada!Obrigada e Obrigada por me fazer uma mulher completa e totalmente realizada!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Liten disse...:

    Aiii que lindaaa!!

    Amei o post

    Beijos

  1. Deia disse...:

    Me emocionei muito, pois é tudo o que sinto em relação ao meu "bijunguinho" (é assim que chamamos o Arthur carinhosamente)...Fernanda que privilégio para nós que vemos os nossos filhos dessa maneira...como Deus nos vê!! linda demais sua homenagem à sua "pipoca" (adoro o apelido!) aliás, parabéns para ela e para vocês por serem pais tão maravilhosos! muitos anos de muita vida!!!

  1. Rita disse...:

    Fê, que carta mais linda, emocionante...Estou em lágrimas aqui amiga...Lendo tudo isso fico imaginando quando a Isa for grande e ler isso, quanta emoção vai sentir ao perceber o quanto é amada e o quanto ela é sortuda por ter uma mãe assim como você, e um pai como o Leandro...Um grande beijo!!

  1. Lindooooo como é maravilhoso ter estas palavras sinceras já imagino ela com seus 15 aninhos lendo este relato, não esqueça mamãe se desistir do blog passe os melhores momentos para um caderno assim já sabe o de melhor que ela pode ter.
    Bjinhosss e parabéns!!!

  1. Anônimo disse...:

    Que lindo!!

    Queria falar com vc, pode me passar um e-mail de contato?

    obrigada
    Lia

Postar um comentário

COMENTE AQUI